Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Polêmica

Jennifer Aniston esclarece suposta curtida em publicação polêmica de Jamie Foxx

Jamie Foxx se desculpou por post considerado antissemita

Redação Publicado em 07/08/2023, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston (Gregg DeGuire/Getty Images)
Jennifer Aniston (Gregg DeGuire/Getty Images)

Jennifer Aniston desativou os comentários em sua conta no Instagram após ter o nome envolvido em polêmica comJamie Foxx. O ator fez uma publicação que muitos internautas tomaram como antissemita. "Eles mataram esse cara chamado Jesus... O que você pensa que eles farão com você?", dizia a foto, com as hashtags #fakefriends (amigos falsos) e #fakelove (amor falso), que logo foi excluída.

Um print mostra que uma conta com nome e foto deAniston curtiu o post, mas a atriz tentou se defender por meio dos stories do Instagram. "Isso realmente me enoja. Eu não 'curti' esse post de propósito nem por acidente", escreveu a intérprete de Rachel em Friends. "E o mais importante: eu quero deixar claro aos meus amigos e a qualquer um atingido por essa publicação — Eu NÃO apoio nenhuma forma de antissemitismo. E eu realmente não tolero qualquer tipo de ÓDIO. Ponto final", concluiu.

Jennifer Aniston em story do Instagram
Jennifer Aniston em story do Instagram

+++LEIA MAIS: Jennifer Aniston: "há toda uma geração que acha 'Friends' ofensivo"

Muitos interpretaram a frase que Foxx publicou como uma referência à culpa preconceituosamente associada aos judeus pela morte de Jesus. O comediante fez um pedido público de desculpas: "Quero me desculpar com a comunidade judaica e com qualquer um que foi ofendido pela minha publicação. Agora eu sei que as palavras que escolhi foram ofensivas e eu sinto muito por isso", explicou. "Para deixar claro, eu fui traído por um amigo falso e era disso que eu falava quando escrevi 'eles', nada além disso. Eu só tenho amor por todos no meu coração. Eu amo e apoio a comunidade judaica. Minhas mais sinceras desculpas para qualquer um que se sentiu ofendido. Nada além de amor sempre", terminou.