Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ludmilla estreia na Sapucaí ao lado de Neguinho da Beija-Flor; 'contando a história real'

Ludmilla estreia no desfile da Sapucaí ao lado de Neguinho da Beija-flor

Redação Publicado em 16/02/2023, às 18h09 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Neguinho da Beija-Flor (Foto: divulgação)
Ludmilla e Neguinho da Beija-Flor (Foto: divulgação)

Ludmilla foi convidada por Neguinho da Beija-Flor para estrear Sapucaí cantando o samba-enredo da escola de Nilópolis. A dupla também estará no Fantástico no próximo domingo com o Alexandre Henderson, que acompanhou o único ensaio técnico que eles fizeram no Sambódromo.

"Quando eu recebi esse samba pela primeira vez ele me bateu muito forte. Eu tenho uma conexão com música que parece que é de ancestralidade. É tipo a gente contando a história real, não a que contaram nos livros. É muito forte”, relata Ludmilla.

+++LEIA MAIS: Dudu Nobre lança "Samba N°1" e antecipa o Carnaval de 2023

"É minha primeira vez cantando um samba na avenida, e logo uma responsabilidade tão grande, que é de estar na Beija-Flor, e ao lado do Neguinho, uma das principais vozes que temos no nosso país. Dividir esse momento com ele está sendo muito especial pra mim.”

Se para a diva do funk e do pop cantar na Sapucaí é uma experiência inédita, para o intérprete da Beija-Flor a história é bem diferente. Neguinho está indo para o seu 48º Carnaval. Foi campeã do Grupo Especial, com 14 conquistas, todas com a presença do cantor.

“Eu vim do nada, nunca imaginei um dia chegar onde cheguei. E digo que a Ludmilla trilhou o mesmo caminho”, avisa Neguinho da Beija-Flor, de 74 anos.

No Fantástico que irá ao ar no próximo domingo, 19, será exibido um material especial sobre o centenário da Portela, a primeira escola carioca a chegar aos três dígitos.

A agremiação de Madureira é a maior vencedora da história do Grupo Especial, com 22 títulos. Além de recordar as histórias mais marcantes nestes 100 anos, o programa promoverá uma roda de samba com a velha guarda e portelenses ilustres como Teresa Cristina.

+++LEIA MAIS: Zeca Pagodinho será samba-enredo no Carnaval 2023