Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Mike Tyson fuma veneno de sapo para aumentar foco e criatividade: 'O propósito é atingir seu maior potencial'

Aos 55 anos, o ex-lutador Mike Tyson afirma que o veneno de sapo o ajudou a "melhorar de vida"

Redação Publicado em 17/11/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson (Foto: Chris Pizello/AP)
Mike Tyson (Foto: Chris Pizello/AP)

Mike Tyson revelou que fuma veneno de sapo para aumentar o foco e a criatividade dele. Em entrevista ao New York Post, o ex-lutador falou sobre como descobriu a substância e quais efeitos ela causou na vida dele. (Via F5)

"Fiz isso como um desafio," disse Tyson. "É outra dimensão. Antes de usar o ‘sapo’, estava arrasado. O oponente mais duro que já enfrentei fui eu mesmo [...] Tinha baixa autoestima. Pessoas com grandes egos muitas vezes têm baixa autoestima. Usamos nosso ego para disfarçar isso. O ‘sapo’ tira o ego."

+++ LEIA MAIS: Mike Tyson se inspirou em Mussolini para música com Madonna; entenda

Aos 55 anos de idade, Tyson confessou que usou a substância mais de 50 vezes e sentiu mudanças positivas, apesar de não saber explicar a experiência de forma exata. "Se você me conhecesse em 1989, você conheceria uma pessoa diferente. Minha mente não é sofisticada o suficiente para entender o que aconteceu, mas a minha vida melhorou. O propósito do ‘sapo’ é atingir seu maior potencial."

O ex-lutador continuou: "Isso me deixou mais criativo e me ajuda a me concentrar. Estou mais presente como empresário."

+++ LEIA MAIS: Mike Tyson admite que estava bêbado e usando drogas antes de aparição icônica em Se Beber, Não Case: ‘Não sabia que estava envolvido’

Mike Tyson

Mike Tyson ganhou fama como lutador de boxe nos anos 1980 e teve uma trajetória impressionante, a qual inclui o título de boxeador mais jovem a ganhar o título de peso pesado, de acordo com o The Sun. Ao longo da carreira, se tornou empresário, personalidade e ator, participando das produções Se Beber, Não Case!(2009), How I Met Your Mother (2005) e mais.