Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / rebel rising

Rebel Wilson afirma que esteve em festa da família real regada a drogas e orgias

A atriz de 'A Escolha Perfeita' lançou o livro de memórias 'Rebel Rising' no início de abril

Redação Publicado em 23/04/2024, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebel Wilson (Foto: Victor Boyko/Getty Images)
Rebel Wilson (Foto: Victor Boyko/Getty Images)

Segundo Rebel Wilson, um membro da família real britânica gosta de dar grandes festas regadas a drogas e orgias. Em seu livro de memórias, Rebel Rising, a atriz afirmou que foi convidada para um evento por um parente distante da realeza, em 2014. 

Wilson não descartou o convite. No lugar que descreveu como um rancho próximo a Los Angeles, a ela viu o que pensou ser "doce" sendo oferecido aos visitantes. A artista também notou que havia mais mulheres do que homens presentes.

“Recebi um convite de última hora para uma festa de um bilionário da tecnologia — o cara que me convidou, que é o décimo quinto ou vigésimo na linha de sucessão ao trono britânico, disse ao meu amigo: ‘Precisamos de mais meninas’", escreveu.

“A festa foi uma loucura. Homens lutavam a cavalo em um campo, meninas vestidas de sereias estavam na piscina… A propriedade era enorme e, por ser um grande evento, as pessoas receberam quartos para dormir lá durante a noite.”

Em seguida, Rebel relatou que avistou o membro da monarquia, sem o identificar: "Observo a realeza britânica em um alvoroço enquanto subo continuamente meus seios… Há uma enorme queima de fogos de artifício privada e, de repente, são duas da manhã e um cara sai com uma grande bandeja cheia do que parece ser uma tonelada de doces".

Os "doces" eram, na verdade, drogas. "Virei para o roteirista com que estava conversando, confusa. Ele diz: 'Ah, é para a orgia. As orgias começam geralmente com isso por volta desse horário'", lembrou Wilson.

Ela entendeu, então, que "não estavam falando de proporção entre meninos e meninas como em uma discoteca do oitavo ano, estavam falando sobre uma orgia" quando a convidaram para a festa.

“Nem preciso dizer que subo meu vestido de donzela e saio correndo de lá o mais rápido que posso”, adiantou.