Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ed Sheeran no Super Bowl? Cantor fala sobre a possibilidade de tocar no evento

Ed Sheeran revelou a única condição para participar do show de intervalo no Super Bowl - e é mais inusitado do que parece

Redação Publicado em 18/08/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran (Foto: Arturo Holmes / WireImage)
Ed Sheeran (Foto: Arturo Holmes / WireImage)

Considerado um dos maiores eventos do entretenimento, o icônico Halftime Show, que acontece no intervalo da final da liga norte-americana, o SuperBowl pode alavancar a popularidade de qualquer artista - mas Ed Sheeran não está interessado.

Durante uma entrevista recente com o podcast SiriusXM antes de uma apresentação em Nova York, o músico disse ao apresentador Andy Cohen que consideraria se juntar ao show de outra pessoa, mas não vê o apelo em ser o próprio artista de grande nome.

+++ LEIA MAIS: Super Bowl: 6 shows icônicos da final da NFL - Prince, Lady Gaga e mais [LISTA]

Acho que ninguém quer me ver no Super Bowl também. Acho que seria a única maneira de fazer isso, se estivesse me juntando a outra pessoa.”

Sheeran tem algumas razões para manter seu interesse em uma apresentação no show do intervalo da final da NFL (National Football League) sob controle, uma delas sendo o quão abertamente britânico ele é. “Acho que é uma coisa americana. Eu não tenho entusiasmo.”

+++ LEIA MAIS: Rihanna irá documentar comeback na música com o Super Bowl 2023, diz jornal

Durante a entrevista, ele apontou grandes apresentações de Prince, Michael Jackson, Katy Perry, Beyoncé, Lady Gaga, Rihanna e The Weeknd como padrão para esses shows. “Todos esses artistas incríveis, eu simplesmente não sou isso. Não vou ter dançarinos no palco. Não vou ter fogos de artifício e blá, blá, blá. Eu simplesmente não posso, esse não sou eu.”

Suas apresentações habituais, quase inteiramente realizadas em estádios lotados com dezenas de milhares de pessoas, são feitas principalmente com seu pedal de loop. E esses shows no estádio geralmente terminam com uma pequena exibição de fogos de artifício, então talvez ele simplesmente não esteja se dando o devido crédito.

+++ LEIA MAIS: Super Bowl: Billboard elege as 13 melhores apresentações no show de intervalo do torneio da NFL

Ainda no podcast, o cantor revelou que uma vez houve uma conversa sobre ele se juntar ao Coldplay para tocar "Thinking Out Loud" quando a banda - também britânica - estreou em 2016. Esse também foi o ano em que Beyoncé e Bruno Mars fizeram uma aparição durante o show do intervalo.

[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]