Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Lana Del Rey cutuca Glastonbury por show interrompido: "vale a pena"

Cantora teve microfone cortado em apresentação no Glastonbury após atraso de meia hora

por Heloísa Lisboa (@helocoptero) Publicado em 10/07/2023, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey (Getty Images)
Lana Del Rey (Getty Images)

No BST Hyde Park, festival anual que acontece em Londres, Lana Del Rey mandou indireta para o Glastonbury durante a 15º música da setlist, “Candy Necklace”:

“Acho que este foi o momento em que eu fui cortada na última vez. Desculpem por isso.” Ela ainda gesticulou para a equipe ao lado do palco como alerta para que não fizessem o mesmo.

A cantora teve o microfone desligado na apresentação do Glastonbury 2023 após atraso de meia hora do início da performance. Encerrando a noite com “Video Games” no BST, Del Rey retomou o assunto ao dizer que “vale a pena mesmo que desliguem.” Ela entrou no palco 20 minutos depois da hora marcada, mas terminou o show antes do período limite.

Show interrompido

No Glastonbury, Lana Del Rey justificou atraso com o tempo levado para fazer o cabelo: “Eu sinto muito mesmo, meu cabelo demorou tanto para ser feito. Eu amo vocês. Vamos fazer o show como deve ser feito, vamos lá!”.

No festival Mita em São Paulo, a autora de “Summertime Sadness” levou mais de 40 minutos para começar o show, mas o atraso foi compensado com grandes hits e músicas do álbum mais recente Did You Know That There's a Tunnel Under Ocean Blvd, sem interrupção do set ao ultrapassar horário.