Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / diss track

Uma Thurman oferece figurino de 'Kill Bill' a Drake para 'batalha' contra rappers

Rappers têm trocado diss tracks após o lançamento de 'Like That', faixa de Kendrick Lamar, Metro Boomin e Future

Redação Publicado em 17/04/2024, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma Thurman em 'Kill Bill: Volume 1' (Foto: Reprodução) | Drake (Foto: Carmen Mandato/Getty Images)
Uma Thurman em 'Kill Bill: Volume 1' (Foto: Reprodução) | Drake (Foto: Carmen Mandato/Getty Images)

Uma Thurman ofereceu o figurino usado em Kill Bill para Drake enfrentar rappers com quem tem trocado diss tracks. Kendrick Lamar canta verso que faz referência a "First Person Shooter", faixa de Drake e J.Cole, na música "Like That": "Fuck sneak dissin', first-person shooter /I hope they came with three switches".

O rap compõe álbum colaborativo de Metro Boomin e Future, We Don't Trust You, lançado em março. 

No último fim de semana, rumores de que uma diss track de Drake contra Lamar teria vazado começaram a se espalhar. Embora alguns fãs tenham pensado que se tratava de uma canção elaborada por meio de inteligência artificial, o rapper confirmou que "Push Up" é obra sua ao publicar um story no Instagram mostrando Metro Boomin tocando bateria.

Em certa parte da faixa, ele diz: "Metro, shut your ho-ass up and make some drums".

Na música, Drake também lança versos contra Lamar ("How the fuck you big steppin’ with a size seven men’s on"), The Weeknd ("Cash blowin’ Abel bread, out here trickin’") e mais. Ouça:

No domingo, 14, ele compartilhou uma foto do filme de Quentin Tarantino no Instagram, aparentemente comparando sua situação com a da personagem de Uma Thurman em Kill Bill: Volume 1.

Thurman usou os stories da rede social para mostrar uma imagem do figurino usado por ela no longa-metragem de 2003 em seu closet com a legenda: "Precisa disso?". Drake, então, repostou a foto escrevendo: "Sim, por favor. A caneta é Hattori Hanzō", comparando uma de suas letras com o samurai.