Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Velório de Canisso será aberto ao público

Adriana Vilhena, viúva de Canisso, compartilhou detalhes nas redes sociais

Redação Publicado em 14/03/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Canisso (Foto: Reprodução / Instagram)
Canisso (Foto: Reprodução / Instagram)

Velório de Canisso, baixista do Raimundos, será realizado na quarta, 15, e fãs poderão comparecer. O músico faleceu na última segunda, 13, aos 57 anos. A causa da morte não foi revelada oficialmente pela família.

Além da esposa, Adriana Vilhena, Canisso deixou os filhos Maike, de 29 anos, Lóri, 28, Nina, de 22, e Pedro, de 19 anos. Vilhena compartilhou fotos em homenagem ao marido nas redes sociais. Em uma das imagens, ele aparece sorrindo. A legenda diz: "Quero lembrar dele assim."

O velório acontecerá das 10h às 16h, no Ginásio José Corrêa, que fica na avenida Guilherme P. Guglielmo, nº 1000, em Barueri. Além de publicar fotos de diversos momentos da vida do músico, Adriana relembrou que ele "não gostava de flores de cemitério."

+++ LEIA MAIS: Morre Canisso, baixista do Raimundos, aos 57 anos


No último final de semana, Canisso fez sua última apresentação, no Tortuga Underground, em Santa Catarina, ao lado da banda Sigma com repertório do Raimundos. O bar chegou a publicar uma foto da despedida do músico no aeroporto de Navegantes no último domingo, 12.

+++ LEIA MAIS: Raimundos: Canisso rebate críticas à banda após fala de Digão: 'Opiniões diferentes'

"Eu Quero Ver o Oco", "Mulher de Fases," "A Mais Pedida," e "Puteiro em João Pessoa" são alguns dos sucessos da banda que integrou, que ainda contava com Digão, Marquim e Caio Cunha. Ao todo, são nove discos de estúdio com o grupo.

No Raimundos desde a fundação, em 1987, Canisso deixou a banda em 2002, após a saída de Rodolfo, mas retornou em 2007.