Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Após mais uma acusação de abuso sexual, Kevin Spacey posta vídeo interpretando Frank Underwood e negando denúncias

No vídeo, o ator diz que "mesmo depois da minha própria morte, me sinto surpreendentemente bem, e minha confiança de que vocês logo saberão toda a verdade cresce a cada dia"

Rolling Stone EUA Publicado em 25/12/2018, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Spacey no vídeo "Let Me Be Frank" (Foto:Reprodução)
Kevin Spacey no vídeo "Let Me Be Frank" (Foto:Reprodução)

Mais uma acusação contra Kevin Spacey foi concretizada. Desta vez, o ator foi acusado de ter embriagado e abusado sexualmente do filho da âncora de televisão Heather Unruh, em 2016, quando o garoto tinha 18 anos.

A jornalista, responsável pela abertura do processo, disse que quer ver o ator na cadeia. "Quero ver a justiça sendo aplicada a Kevin Spacey não apenas pelo meu filho, mas por todos os outros que ainda revelarão a verdade".

Aproveitando o momento, Spacey postou em seu canal do YouTube um vídeo em que retorna ao papel de Frank Underwood, personagem que interpretava na série House of Cards. Nele, o ator aborda questões e acusações atribuídas ao personagem, mas que fazem um parelelo direto com tudo que tem surgido contra ele. O próprio título já faz um jogo de palavras inteligente: Let Me Be Frank, que pode ser traduzido como "deixe-me ser franco" ou "deixe-me ser Frank".

Ao longo de apenas três minutos, o ator, sem sair do personagem, parece negar as acusações feitas contra ele, e também pedir para retornar à série. "Eles estão loucos para me ver admitindo que tudo que dizem por aí é verdade", ele diz em um dado momento, e acrescenta em outra parte que "você não se apressaria em julgar coisas sem fatos, certo? Uma coisa eu garanto: se eu não paguei o preço por coisas que sabemos que fiz, com certeza não vou pagar o preço por aquilo que não fiz."

Ele finaliza dizendo que "apesar de tanta bobagem, hostilidade, manchetes e um impeachment sem julgamento [que foi o que houve com Frank Underwood antes de morrer em House of Cards], e mesmo depois da minha própria morte, me sinto surpreendentemente bem, e minha confiança de que vocês logo saberão toda a verdade cresce a cada dia".

Assista ao vídeo completo abaixo.