Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Após visitar Lula na prisão, Fernando Haddad canta Lynyrd Skynyrd em bar de Curitiba; assista

Ex-Ministro da Educação tocou violão em "Sweet Home Alabama" depois de passar a tarde na superintendência da Polícia Federal de Curitiba

Redação Publicado em 02/10/2019, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haddad tocando violão em Curitiba (Foto: Reprodução / Instagram)
Haddad tocando violão em Curitiba (Foto: Reprodução / Instagram)

O ex-Ministro da Educação Fernando Haddad (PT) visitou a cidade de Curitiba, Paraná, nesta semana, e surpreendeu algumas pessoas ao se juntar a uma banda em um bar e apresentar “Sweet Home Alabama,” clássico do Lynyrd Skynyrd, ao vivo. 

Haddad tocou violão, enquanto os outros membros do Little Wilson Trio faziam a percussão e os vocais. O vídeo da apresentação foi publicado no Instagram da banda na segunda, 30 de setembro. (Veja aqui). 

+++ LEIA MAIS: Lula traiu a esquerda e entrou no mecanismo, diz José Padilha

O jam do político aconteceu depois de uma visita de Haddad ao ex-presidente Lula, líder do PT, atualmente detido na superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Ele passou a tarde por lá. Em entrevista coletiva dada após a visita, Haddad demandou que o  julgamento de suspeição do juíz Sérgio Moro seja priorizado, pois é parte essencial do argumento da defesa de Lula.

“Existe um habeas corpus cujo fundamento é a suspeição do juiz Sérgio Moro,” disse o ex-prefeito de São Paulo. “Essa pendência precisa ser resolvida, o habeas corpus é um instrumento que precede todos os outros. […] Como tem um HC pendente, nós acreditamos que a suspeição precisa ser considerada. Se a sentença for anulada, não se pode falar em progressão”, declarou. “O que seria razoável seria o Ministério Público pedir agilidade no julgamento do habeas corpus”, completou.