Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Flashback

Emily Blunt revela se sentiu mal após beijar certos atores em filmagens

Em entrevista ao The Howard Stern Show, Emily Blunt comentou como, mesmo com química, alguns colegas de elenco trazem situações desconfortáveis

Emily Blunt (Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)
Emily Blunt (Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

Estrela de filmes como Um Lugar Silencioso (2018), Oppenheimer (2023), O Diabo Veste Prada (2006) e No Limite do Amanhã (2014), Emily Blunt foi bastante honesta sobre o que acontece quando um ator/atriz não se dá bem com um colega de elenco, principalmente nas filmagens de cenas românticas.

Em participação no The Howard Stern Show, a artista comentou sobre a maneira como ela constrói química com os colegas atores para cada um dos filmes. Em diversas ocasiões, "tive química com pessoas de quem não gostei."

+++LEIA MAIS: Emily Blunt revela diagnóstico de gagueira: 'Situações de pressão sempre serão difíceis'

Quando o apresentador perguntou quem seriam essas pessoas, Blunt se recusou a revelar o mistério. "Tive química com pessoas que... não me diverti muito trabalhando com elas," afirmou (via People). "Às vezes é uma coisa estranha. Às vezes você pode ter um relacionamento que é realmente fácil, mas não se traduz na tela."

A química é uma coisa estranha. É uma coisa etérea que você realmente não pode engarrafar e comprar ou vender. Está lá ou não. É mais fácil quando você tem um relacionamento natural com alguém.

Em seguida, a atriz revelou algumas táticas que usa para encontrar química com um colega de elenco quando não há muita proximidade. Um exemplo foi a tentativa de encontrar algo que ela goste no ator, com intuito de criar um relacionamento melhor diante das câmeras.

+++LEIA MAIS: Emily Blunt revela que vai parar de atuar por 1 ano após Oppenheimer; entenda

"Preciso encontrar algo que amo em todos. Tenho que encontrar algo… mesmo que seja uma coisa apenas," comentou. "Pode ser que eles deem boas risadas ou eu goste de como eles falam com as pessoas. Eles são educados. Quer dizer, pode ser algo aleatório.

Mas encontre algo que você ama naquela pessoa ou algo que você ama nela como personagem e então incline-se para isso.”

Por fim, Howard Stern perguntou se Emily Blunt chegou a sentir vontade de vomitar ao beijar um ator durante as filmagens: "Absolutamente. Absolutamente. Eu não diria que é uma aversão extrema, mas definitivamente não gostei disso."

+++LEIA MAIS: Emily Blunt diz o que estava fazendo quando soube da indicação de Oppenheimer ao Oscar