Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Fergie canta desastrosa versão do hino dos EUA no Jogo das Estrelas da NBA; assista

Em entrevista recente, will.i.am afirma que a cantora não integra mais o Black Eyed Peas – pelo menos no próximo projeto do grupo

Rolling Stone EUA Publicado em 19/02/2018, às 11h51 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fergie cantando o hino dos Estados Unidos durante o Jogo das Estrelas da NBA, em 2018 - Chris Pizzello/AP
Fergie cantando o hino dos Estados Unidos durante o Jogo das Estrelas da NBA, em 2018 - Chris Pizzello/AP

A interpretação de Fergie de “The Star-Spangled Banner”, o hino dos Estados Unidos, no Jogo das Estrelas da NBA – ou o “All-Star Game” da liga norte-americana de basquete – foi recebida com críticas na noite do último domingo, 18, depois que a ex-cantora do Black Eyed Peas optou por dar um toque blueseiro à canção.

Durante os dois minutos e meio em que Fergie cantou o hino, “um ruído baixo de risadas ressoou” na arena Staples Center, que estava lotada, segundo a agência de notícias Associated Press. Alguns dos jogadores de basquete, incluindo Draymond Green, supostamente não conseguiram segurar a risada durante a apresentação.

Lembre como foi o show de Fergie, com participação de Pabllo Vittar, no Rock in Rio 2017

No intervalo do jogo, depois de o ex-jogador Shaquille O'Neal chamar a interpretação de Fergie de “sexy”, Charles Barkley, outro ex-jogador de basquete, brincou que ele “precisava de um cigarro” depois da performance. As redes sociais também tiraram sarro e não perdoaram a versão do hino de Fergie.

Também no último domingo, 19, will.i.am afirmou que Fergie não está mais no Black Eyed Peas – pelo menos para o próximo projeto do grupo –, confirmando os rumores que já se espalhavam. “Agora somos um trio”, disse o cantor em entrevista ao jornal britânico Daily Star. “Eu não sei por que Fergie não está no projeto. Você tem que perguntar isso à Fergie”. Ele ainda disse que “somos capazes de fazer isso sem a Fergie.”

Abaixo, assista à interpretação de Fergie para “The Star-Spangled Banner”.