Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Garbage vai lançar primeiro disco em sete anos

Banda retornará à ativa com Not Your Kind of People em maio

Rolling Stone EUA Publicado em 31/01/2012, às 10h23 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Garbage - AP
Garbage - AP

O Garbage está pronto para lançar Not Your Kind of People, primeiro álbum da banda em sete anos, no dia 15 de maio. O grupo de rock alternativo, que dominou as rádios no meio dos anos 90 com hits como "Only Happy When It Rains", "Queer" e "I Think I'm Paranoid", irá lançar o trabalho pelo próprio selo, STUNVOLUME.

"Nos reunimos sem nenhum compromisso além de fazer algumas jams e ver o que saía, e foi inspirador", o baterista e produtor Butch Vig disse à Rolling Stone EUA no ano passado. “Eu acho que você consegue ouvir uma energia e uma vibração nas músicas que soam estimulantes. Para mim, algo mais parecido com os dois primeiros discos.”

A banda da vocalista Shirley Manson (foto) decidiu não revelar detalhes a respeito de um primeiro single ou da track list, mas eles já afirmaram que têm a intenção de sair em turnê mundial. Algumas datas já foram anunciadas, mas por enquanto só englobam algumas casas fechadas na Inglaterra e na Rússia, à época do lançamento do álbum, e alguns festivais europeus no verão do hemisfério norte.