Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Lars Ulrich, do Metallica, aceita batalha de bateria contra Will Ferrell e Chad Smith

Humorista diz que o fundador da banda de heavy metal é “assustadoramente similar” a ele

Redação Publicado em 13/06/2014, às 11h36 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lars Ulrich - Paul A. Hebert/AP
Lars Ulrich - Paul A. Hebert/AP

Will Ferrell e Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, fizeram o desafio e Lars Ulrich, responsável por esmurrar os tambores do Metallica, aceitou participar de uma batalha tripla. A informação é do site da revista Spin, que também havia publicado a proposta, dias antes.

Will Ferrell e companhia estão de volta em Tudo por um Furo, a continuação mais esperada da história das comédias.

“Venham com tudo!”, disse Ulrich, em comunicado. “Eu tenho certeza que com um pouco de prática, eu consigo dar trabalho ao Chad. Mas o Will? Aí é uma história completamente diferente. Ele é ‘presidente’ entre o grupo ‘bateristas mais fodas do universo’. Quero dizer, estamos falando de um cara que está tão em outro nível que nós que passou o próprio nível, ou seja, ele é inalcançável. Dito isso, eu definitivamente aceito o desafio!”

Ferrell e Smith acertaram as diferenças criadas pela rivalidade criada com a semelhança entre eles em uma batalha de bateria no programa The Tonight Show, em maio. “Lars fica bravo porque é confundido por mim ou pelo Chad Smith”, disse o humorista à revista norte-americana. “Podemos resolver isso também”, concordou Smith.

Entrevista: Will Ferrell, o cara mais legal de Hollywood, nos leva a um passeio sem nenhuma ansiedade.

A nova rivalidade com o baterista do Metallica, a quem Ferrell diz ser “assustadoramente similar” à dupla, veio logo depois do embate entre o humorista e o integrante do RHCP. Smith diz se lembrar da primeira vez em que encontrou Ferrell, na festa de lançamento do filme O Tigrão. “Ele olhou para mim bem rápido e disse: ‘você é muito bonito’”, disse o baterista. “E eu pensei: esse cara é engraçado’.” A nova batalha, contudo, ainda não tem data para ser realizada.

Eles também brincaram com a habilidade de Pat Wilson, do Weezer, em pegar um frisbee enquanto toca, sem perder o tempo da música. “Frisbees? Você precisa ver o Will pegar estrelas ninja”, brincou Smith. “Certa vez, eu peguei um [peixe] agulhão enquanto tocava”, disse o humorista. “Fizemos uma batalha de bateria em um barco e eu agarrei o agulhão enquanto ele estava saltando.”

Assista ao divertido duelo entre Will Ferrell e Chad Smith, no The Tonight Show.