Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Lollapalooza: Twenty One Pilots faz show que não sabíamos que precisávamos

Tyler Joseh e Josh Dun se apresentaram na noite deste sábado, 25, no lugar do Blink-182

Felipe Grutter (@felipegrutter)

por Felipe Grutter (@felipegrutter)

felipe.grutter@rollingstone.com.br

Publicado em 25/03/2023, às 23h25 - Atualizado em 26/03/2023, às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Twenty One Pilots no Lollapalooza Brasil (Foto: Divulgação)
Twenty One Pilots no Lollapalooza Brasil (Foto: Divulgação)

Em novembro de 2022, na última vinda do Twenty One Pilots ao Brasil, o vocalista Tyler Joseph disse que aquele seria o último show em um bom tempo. Isso acabou não acontecendo: a banda veio ao Lollapalooza 2023, substituindo Blink-182.

O clima estava contra o duo estadunidense, visto que a maioria do público do evento não comprou ingresso para vê-los. Porém, isso não foi problema para Joseph e Dun, que dominaram as milhares de pessoas no Palco Budweiser. Eles chegaram até a cantar cover de Blink, do hit "All The Small Things", que deixaram para o público cantar na maior parte.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza anuncia cancelamento de Blink-182, mas confirma banda em 2024

A maioria do setlist do show contou com singles da discografia do Twenty One Pilots, e os hits "Car Radio," "Stressed Out" e "Ride" foram os mais celebrados. Mesmo quando a maioria não sabia a letra, Tyler Joseph conseguia dominar o público, fazendo boa parte pular ou mexer as mãos (e até fazer silêncio).

Um dos pontos altos, que pegou muita gente de surpresa, foi um solo de trompete que Dr. Blum, da banda de apoio, fez. Ele tocou músicas totalmente distintas, mas que agradaram bastante o público: "Mas Que Nada" e "Baile de Favela." Na reta final, Tyler Joseph perguntou, em português, se o público gostaria que eles voltassem ao Brasil. A resposta é: claro! Mas que da próxima seja algum show solo.