Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Mike Tyson conversará com Jamie Foxx sobre filme biográfico: ‘Vai precisar aprender a processar. Não será bonito’

O boxeador de 53 anos está certo de que Foxx fará um ótimo trabalho, mas lhe pede para ter cuidado

Redação Publicado em 24/06/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Foxx (Foto: Dan Hallman / AP) e Mike Tyson (Foto: Richard Shotwell / AP)
Jamie Foxx (Foto: Dan Hallman / AP) e Mike Tyson (Foto: Richard Shotwell / AP)

Mike Tyson está confiante e certo de que Jamie Foxx fará um “ótimo trabalho” ao retratá-lo na cinebiografia sobre o boxeador de 53 anos, mas lhe pediu para que tenha cautela.

"Estou muito agradecido e muito empolgado com isso”, disse Tyson a Charlie Mack (via The Sun). “Vou me sentar com ele e dizer a verdade; ele terá que aprender a processar isso.”

"Não vai ser bonito", Tyson continuou. 

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson está nervoso em não alcançar mesmo patamar de Downey Jr e Chris Evans em quesito de filmes de heróis

Já faz anos que o ex-lutador de boxe fala sobre a cinebiografia dele, estrelada por Foxx. Agora, em entrevista ao Catching Up with Mark Birnbaum (via TMZ), o ator mostrou a tranformação para viver tanto a versão jovem quanto a mais velha de Tyson nos cinemas.

Ao programa de TV, Foxx revelou que a rotina de treino é intensa: 60 flexões de braços na barra fixa, 60 mergulhos, 100 flexões e muito mais. "Está mudando o corpo. Na parte de cima", revelou.

+++LEIA MAIS: Steven Spielberg cortou cena ‘épica’ com T-Rex em Jurassic Park, revela roteirista

Jamie Foxx diz que só treina a "parte de cima" porque "não tenho pernas, não tenho músculos na panturrilha, então teremos que fazer algumas próteses para isso".

Enquanto isso, a cinebiografia de Mike Tyson ainda não tem nome ou data de estreia oficial.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE