Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicki Minaj nega apoio a Mitt Romney

No Twitter, ela enviou “amor e apoio” ao presidente Barack Obama

Rolling Stone EUA Publicado em 11/09/2012, às 13h14 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicki Minaj criará boneca sua - AP
Nicki Minaj criará boneca sua - AP

Nicki Minaj finalmente esclareceu as questões surgidas após seu suposto apoio à campanha presidencial de Mitt Romney durante um rap na mixtape Dedication 4, de Lil Wayne. “Sou uma republicana, votando em Mitt Romney. Vocês preguiçosos estão fodendo a economia”, ela versa durante a faixa “Mercy”.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Há! Obrigado pela compreensão de meu senso de humor criativo e sarcasmo, Sr. Presidente, as pessoas inteligentes sempre entendem. *envio amor e apoio* @BarackObama”, escreveu Nicki em seu Twitter, respondendo uma declaração de Obama sobre a canção.

“É, não sei direito o que realmente aconteceu”, ele afirmou a uma rádio da Florida. “Acho que ela tinha uma canção lá, e um pequeno rap que falou algo assim. Mas ela gosta de fazer diferentes personagens, então não sei o que houve.”

Quando questionado se suas filhas eram fãs da rapper, o presidente norte-americano afirmou que Nicki não é uma constante nos iPods presidenciais: ““Eu acho que meus filhos não escutam muito Nicki Minaj”, ele disse. “Mas vamos encarar, eles são mais antenados que eu. Existe um certo momento em que seus filhos crescem o suficiente e se tornam mais antenados que você.”