Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

No Ar Coquetel Molotov anuncia primeiras atrações

Festival de Recife receberá suecos do Mary Onettes e norte-americanos do Rain Machine

Redação Publicado em 25/07/2012, às 12h34 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Mary Onettes - Divulgação
The Mary Onettes - Divulgação

Foram anunciadas nesta quarta, 25, as primeiras atrações do No Ar Coquetel Molotov, festival que acontece anualmente no Recife desde 2004 e pretende misturar artistas locais com nomes de outros lugares do Brasil e do mundo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Um dos destaques de 2012 é a banda sueca The Mary Onettes (foto), que em doze anos de estrada e já lançou dois álbuns, além de quatro EPs. Outra atração internacional é o Rain Machine, dos Estados Unidos, projeto paralelo de Kyp Malone, que esteve no Brasil recentemente para se apresentar no Lollapalooza como guitarrista e compositor do TV On The Radio.

Entre os brasileiros confirmados para o festival estão os curitibanos do ruído/mm, grupo experimental. E representando os músicos locais se apresenta o pianista Vitor Araújo, acostumado a acompanhar músicos como Junio Barreto, Otto e Mombojó.

Os vôos de Vitor Araújo, o pianista pop erudito que ilude o hype..

A 9ª edição do No Ar Coquetel Molotov será realizada nos dias 21 e 22 de setembro, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do festival.