Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiro show dos Beatles nos Estados Unidos será exibido nos cinemas

Além da apresentação, Lost Concert contará com documentário

Rolling Stone EUA Publicado em 25/04/2012, às 11h19 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatles - AP
Beatles - AP

O primeiro show completo dos Beatles nos Estados Unidos, no Washington Coliseum, em Washington, será exibido nos cinemas norte-americanos no mês que vem, segundo o site Deadline. The Beatles: The Lost Concert será exibido em algumas salas do país entre 17 e 22 de maio, com uma première especial no Ziegfeld Theater, em Nova York, no dia 6.

Por que o Sonho Acabou: os bastidores da saga dos Beatles – e as forças que esfacelaram a maior banda de todos os tempos.

No filme, o show, que foi realizado em 11 de fevereiro de 1964, será precedido de um documentário sobre o início da Beatlemania nos Estados Unidos. Essa parte de Lost Concert contará com novas entrevistas com pessoas que estiveram no evento, jornalistas, historiadores e artistas como Steven Tyler e Joe Perry, do Aerosmith, Chuck Berry, Mark Ronson e os integrantes do Strokes Albert Hammond Jr. e Nick Valensi.