Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiros ingressos para Rock in Rio 2013 se esgotam em 52 minutos

Na madrugada desta terça, 30, 80 mil entradas foram vendidas

Redação Publicado em 30/10/2012, às 12h23 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen - Reprodução/SiteOficial
Bruce Springsteen - Reprodução/SiteOficial

Foram nos primeiros minutos desta terça, 30, que começaram as vendas do Rock in Rio Card, voucher no valor de R$ 260 que poderá ser trocado por ingresso para um dos seis dias de festival. Como esperado, eles não duraram muito tempo diante da multidão interessada em garantir presença no evento – em apenas 52 minutos, todas as 80 mil entradas se esgotaram.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A partir do dia 1º de fevereiro e até o início de abril de 2013, estes tickets poderão ser trocados pela entrada de qualquer um dos seis dias de evento: 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro. Dia 1º de março as vendas dos ingressos iniciam normalmente para aqueles que não conseguiram comprar nesta terça.

A grande procura foi motivada também pelas primeiras atrações anunciadas pela organização. Ben Harper, Metallica, Bruce Springsteen (foto), Iron Maiden, George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambours du Bronx são as atrações confirmadas até agora para a próxima edição do Rock in Rio no Brasil.