Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Quentin Tarantino vem ao Brasil para lançamento de Os 8 Odiados

O protagonista Tim Roth acompanha o diretor na passagem pelo país

Redação Publicado em 12/11/2015, às 17h43 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cineasta Quentin Tarantino - Virginia Mayo/AP
O cineasta Quentin Tarantino - Virginia Mayo/AP

O cineasta Quentin Tarantino vem ao Brasil ainda neste mês de novembro para promover o lançamento do próximo filme dele, Os 8 Odiados. Tim Roth, um dos protagonistas do longa – que tem estreia prevista para 7 de janeiro –, também acompanha o diretor e roteirista na passagem dele pelo país.

Veja dez grandes personagens de Quentin Tarantino.

Tarantino e Roth serão as atrações principais de um evento em São Paulo, entre os dias 23 e 24 de novembro. A Diamond Films Brasil, responsável por trazer o diretor ao Brasil, não revelou mais informações sobre as ações envolvendo o norte-americano e o britânico na cidade.

Os 8 Odiados é o oitavo filme da carreira de Tarantino, tendo sido escrito e dirigido por ele mesmo. Além de Tim Roth (Cães de Aluguel), o elenco conta com diversos atores que já trabalharam com o cineasta anteriormente, entre eles, Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Bruce Dern e Michael Madsen.

Assista ao mais recente trailer de Os 8 Odiados.

O filme também terá Demian Bichir (Che 2: A Guerrilha), Walton Goggins (A Identidade Bourne), Jennifer Jason Leigh (O Operário), Channing Tatum (Anjos da Lei) e outros. Esta será a primeira produção de Quentin Tarantino desde Django Livre, com o qual ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original, em 2013.

Como foi revelado recentemente, Os 8 Odiados contará com trilha sonora escrita pelo lendário compositor italiano Ennio Morricone, que se reencontra com o gênero western após 40 anos. Com uma longa carreira, o compositor ficou famoso pelas trilhas de clássicos como Três Homens em Conflito, Era Uma Vez no Oeste e My Name is Nobody.