TRAIÇÃO

Esposa de Dave Grohl, Jordyn Blum, não quer ‘separar’ a família após traição: ‘Tentando seguir em frente’

O vocalista do Foo Fighters anunciou em setembro o nascimento de uma filha fora do casamento

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)

Dave Grohl e Jordyn Blum no Grammy Awards em Los Angeles em fevereiro de 2016. Foto:John Shearer/WireImage
Dave Grohl e Jordyn Blum no Grammy Awards em Los Angeles em fevereiro de 2016. Foto:John Shearer/WireImage

Dave Grohl, de 55 anos, e sua esposa Jordyn Blum, de 48, estão enfrentando um momento delicado no casamento. Após o anúncio de Grohl em setembro de que havia se tornado pai de uma menina fora de sua união, o casal está trabalhando para manter a família unida, segundo informações divulgadas por uma fonte da revista People.

“Foi um choque enorme para Jordyn. Seu primeiro impulso foi pedir o divórcio. A traição parecia insuportável”, revelou uma fonte próxima. “Mas, com o passar das semanas, ela teve espaço para refletir e sentiu que seria muito triste se a família se separasse.”

Casados desde 2003, Grohl e Blum são pais de Violet, 18, Harper, 15, e Ophelia, 10. Apesar das dificuldades, o casal tenta seguir em frente. “O casamento deles ainda não está em boa forma, mas estão tentando reconstruir a relação”, completou a fonte.

dave grohl família los angeles 02 05 23
Harper Grohl, Dave Grohl, Violet Grohl, Ophelia Grohl e Jordan Blum no Grammy Awards
de 2023. Kevin Mazur/Getty

Em setembro, em um comunicado no Instagram, o vocalista do Foo Fighters expressou arrependimento. “Eu amo minha esposa e meus filhos e estou fazendo tudo que posso para reconquistar a confiança deles e merecer seu perdão. Somos gratos pela consideração de todos com relação às crianças envolvidas enquanto seguimos em frente juntos”, escreveu Grohl.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dave Grohl (@davestruestories)

 

Jordyn, co-proprietária de uma empresa de design de interiores, foi vista sem sua aliança em outubro, assim como Grohl. No entanto, uma fonte disse em novembro que o roqueiro não estava mais trabalhando com um advogado de divórcio e estava “esperando resolver as coisas” com sua esposa e focado em salvar o casamento. “Dave tem priorizado sua família”, afirmou outro informante. “Ele sabe que errou. É uma daquelas situações em que você só percebe o que tem quando está prestes a perder.”

Em novembro, uma fonte disse à People que ela “teve tempo para processar tudo” e que as coisas “se acalmaram” em casa.

O Foo Fighters, que cancelou uma apresentação em setembro, não possui shows agendados para os próximos meses.

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero, Aline Carlin Cordaro é interessada por moda, cinema, música, política internacional, beleza e viagens. Com passagem na redação do Grupo Bandeirantes de Comunicação e no TCESP, Aline já comandou seu próprio podcast e atuou como fotógrafa. Atualmente, é mãe de pets e redatora da Rolling Stone em tempo integral.

Sugestões: [email protected]

TAGS: dave grohl, Foo Fighters, jordyn blum