AMIZADE

Michael B. Jordan sai em defesa de Jonathan Majors em meio a acusação de agressão: ‘Orgulhoso’

Michael B. Jordan e Jonathan Majors trabalharam juntos em ‘Creed III’

Redação

Jonathan Majors e Michael B. Jordan (Foto: Karwai Tang/WireImage)
Jonathan Majors e Michael B. Jordan (Foto: Karwai Tang/WireImage)

Michael B. Jordan saiu em defesa de Jonathan Majors, acusado de agressão sexual contra a ex-namorada Grace Jabbari

Em entrevista à revista GQ (via NME), Jordan disse que “é uma situação difícil” de assistir, “mas ele está indo bem, acabou de ficar noivo”.

Ele continuou: “Estou orgulhoso da resiliência, força e forma como ele está lidando com tudo isso. Fico feliz por ele estar bem. É o meu garoto”.

Jordan ainda admitiu que voltaria a trabalhar com Majors. Os dois estrelaram Creed III (2023). 

O que aconteceu

Artigo publicado em 21 de novembro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.

Jonathan Majors e sua ex-namorada Grace Jabbari chegaram a um acordo em seu processo federal contra o ex-ator da Marvel, que o acusava de agressão e difamação.

O acordo ocorre quase um ano após Majors ter sido condenado por agressão imprudente e assédio a Jabbari no banco de trás de um táxi em Nova Iorque. Em abril, ele foi sentenciado a um programa de prevenção de abuso doméstico de 52 semanas.

Após a condenação de Majors, mais duas mulheres se apresentaram para acusá-lo de abuso. Emma Duncan e Maura Hooper falaram ao The New York Times e alegaram que Majors foi física e/ou emocionalmente abusivo durante seus relacionamentos simultâneos com o ator. Duncan alega que em múltiplas ocasiões Majors foi violento fisicamente com ela. Durante uma suposta briga em julho de 2016, Majors teria estrangulado Duncan, “jogado seu corpo através da sala” e ameaçado que iria “certificar-se de que você não pode ter filhos.” Majors negou as acusações.

Após sua prisão em 2023, as equipes de gerenciamento e publicidade de Majors deixaram o astro em ascensão de Hollywood, e a Marvel cortou laços com o ator, apesar de anteriormente planejar os próximos dois filmes da franquia ao redor de seu personagem. Após a Searchlight Pictures adiar o lançamento nos cinemas em dezembro de 2023 do filme estrelado por Majors, Magazine Dreams, um novo distribuidor recentemente comprou o projeto e planeja estreá-lo em 2025.

TAGS: acordo, Grace Jabbari, jonathan majors, marvel, Michael B. Jordan, processo