X-Men ’97 escala Neve Campbell, de Pânico, para a 2ª temporada
Informação foi confirmada por Beau DeMayo, criador do revival; novos episódios ainda não têm data para estrear no Disney+
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
X-Men ’97, revival da série clássica dos mutantes da Marvel, vai contar com Neve Campbell, estrela da franquia Pânico, em sua segunda temporada. A informação foi confirmada por Beau DeMayo, criador da produção.
A atriz irá interpretar a mutante Polaris, filha de Magneto: “Eu a escalei como Polaris na segunda temporada de X-Men ’97. Ela faz um ótimo trabalho trazendo algo novo, e parecia certo trazer um ícone dos anos 1990 para seguir a história de Lorna [Dane, nome da mutante]”, afirmou em suas redes sociais.
Incorrect. I cast her as Polaris in Season 2 of #xmen97. She does amazing work bringing something new, and felt right to have a 90s icon pick up where Lorna’s story was left in “Cold Comfort.”
She’s got some thoughts on Genosha. https://t.co/WKrSbghWsu
— Beau DeMayo (@BeauDemayo) May 13, 2025
Qual é a história de X-Men ’97?
X-Men ’97 dá continuidade à história encerrada em 1997, com a morte do professor Charles Xavier. Mesmo sem o seu líder, os X-Men precisam honrar a sua missão e continuar a lutar para proteger os indefesos.
O elenco de vozes de X-Men ’97 conta com atores da série original, incluindo Cal Dodd como Wolverine, Catherine Disher como Jean Grey, Lenore Zann como Vampira, George Buza como Fera, Alison Sealy-Smith como Tempestade, Chris Potter como Gambit, Adrian Hough como Noturno e Christopher Britton como Sr. Sinistro.
A atriz Alyson Court, que dublou a Jubileu, assumiu uma nova personagem na novidade, e Gui Agustini foi escalado como a voz de Roberto Da Costa, o Mancha Solar, primeiro mutante brasileiro. Assista ao trailer da primeira temporada, que está disponível no Disney+, a seguir:
LEIA TAMBÉM: Marvel responde a acusações de Beau DeMayo, criador de X-Men ’97, sobre demissão