- Matt Damon e Ben Affleck (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Ben Affleck brinca sobre ainda ser mentor de Matt Damon: ‘Tenho que carregar’

Em entrevista ao G1, Ben Affleck falou sobre a parceria dentro e fora das telonas com o astro Matt Damon

Redação Publicado em 07/01/2022, às 10h25

Matt Damon e Ben Aflleck são grandes parceiros dentro e fora das telonas. Em 1997, escreveram e estrelaram Gênio Indomável como protagonista e amigo conselheiro, respectivamente — mas Affleck afirma que ainda é mentor do astro.

Em Bar Doce Lar, dirigido por George Clooney, Affleck volta ao papel de mentor com o personagem Charlie, um dono de bar e tio do protagonista que incentiva o pequeno J.R. (Daniel Ranieri) a ler. Em entrevista ao G1, o astro explicou mais sobre o personagem, além de falar sobre a parceria de longa data com Matt Damon.

+++LEIA MAIS: Matt Damon relembra cena favorita com Ben Affleck em Gênio Indomável

Segundo o astro, há uma relação entre Charlie (Bar Doce Lar) e o personagem Chuckie (Gênio Indomável): "Ele poderia ficar daquele jeito quando chegasse à minha idade. Porque há um afeto e bondade similares. Um senso de humor que eles dividem."

Em seguida, Affleck falou o G1 sobre retomar ao papel de conselheiro para Bar Doce Lar — e brincou sobre o colega de Gênio Indomável: "Eu ainda estou sendo o mentor do Matt Damon todos os dias. É algo que tenho que carregar."

+++LEIA MAIS: 'Escreveremos muito mais no futuro,' diz Matt Damon sobre parceria com Ben Affleck

O astro também falou sobre a parceria com George Clooney, quem dirige Bar Doce Lar: “Não é muito diferente do que trabalhar com ele [Clooney] como produtor. Eu já escrevi com o meu irmão (Casey Affleck) e já o dirigi ("Medo da Verdade", de 2007). É tudo sobre as pessoas que são próximas de você e que você respeita. Se você quiser trabalhar com eles é bom e ajuda.”

Bar Doce Lar 

Com estreia no Amazon Prime Video marcada para esta sexta-feira, 7 de janeiro de 2022, Bar Doce Lar acompanha a trajetória de J.R. (Daniel Ranieri). A trama mostra como o protagonista, ainda criança, vai morar com a mãe (Lily Rabe) na casa do avô (Christopher Lloyd) e fica amigo do tio Charlie (Ben Affleck).  Ao chegar à juventude, a história apresenta J.R. se dedicando aos estudos para, na vida adulta, buscar se consolidar como escritor. 

+++LEIA MAIS: Matt Damon tira sarro de Ben Affleck por perder papel de Batman para Robert Pattinson

filme entrevista notícia cinema parceria ben affleck bar doce lar gênio indomável conselheiro mat damon mentor

Leia também

Alien: Romulus ganha data de estreia nas plataformas digitais


Paul Mescal revela que quer trabalhar em 'Gladiador 3': 'Não acho que vai levar 24 anos'


Sydney Sweeney denuncia falta de sororidade em Hollywood: 'É tudo falso'


Gladiador 2, com Paul Mescal e Pedro Pascal, estreia nos cinemas brasileiros


O maior arrependimento da carreira de Nicole Kidman, segundo a própria


Wandinha: Lady Gaga entra para o elenco da 2ª temporada ao lado de Jenna Ortega