Erik Menendez aponta falhas da polícia em novo documentário, O Caso dos Irmãos Menendez: 'Teríamos sido presos' - Reprodução/Netflix
NOVIDADE

Erik Menendez aponta falhas da polícia em documentário: 'Teríamos sido presos'

O Caso dos Irmãos Menendez, da Netflix, traz novos detalhes sobre o caso de Lyle e Erik Menendez, que mataram os próprios pais na década de 1980

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 08/10/2024, às 10h00

O Caso dos Irmãos Menendez, novo documentário da Netflix, que aborda o caso de Lyle Erik Menendez, responsáveis pelos assassinatos dos próprios pais na década de 1980, já está disponível na plataforma de streaming e traz novas revelações sobre o chocante crime.

A novidade conta com 20 horas de entrevistas inéditas com os irmãos, que revisitam o julgamento que os condenou à prisão na década de 1990. Eles ainda abordam detalhes da história e trazem novas revelações, como a avaliação de Erik Menendez sobre a investigação da polícia no dia do crime.

"A polícia deveria ter agido. Nós teríamos sido presos. Não tínhamos álibi. Estávamos com as mãos cobertas de resíduos de pólvora. Via de regra, eles realizam um teste de resíduos de pólvora. Nós teríamos sido presos na hora", elucida Erik, que só foi preso muito depois, junto com o irmão.

"Tinha cápsulas de munição no meu carro, que estava dentro do perímetro de varredura. Já estavam revirando todo o resto. Era só terem revistado meu carro", continua. "E, se tivessem me apertado um pouco, eu acabaria contando tudo. Eu estava totalmente abalado mentalmente. Em estado de choque."

Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

netflix Irmãos Menendez O Caso dos Irmãos Menendez

Leia também

O Corvo, remake com Bill Skarsgård, estreia nas plataformas digitais


Jeremy Strong rebate críticas por interpretar gay enrustido em O Aprendiz


Onde assistir ao documentário O Caso dos Irmãos Menendez, sobre o chocante crime?


Um Completo Desconhecido, cinebiografia de Bob Dylan, ganha novo trailer


Lyle Menendez preferia ser condenado a falar dos abusos do pai, revela documentário


007: Diretor não quer voltar à franquia devido a produtores 'controladores'