Em conversa com os fãs, copresidente do novo Universo Cinematográfico da DC afirmou que pretende trabalhar com a atriz novamente na franquia
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 05/01/2024, às 13h30
Mesmo com o fim do Universo Estendido da DC e o lançamento do novo Universo Cinematográfico da DC, a partir de 2025, James Gunn não está pronto para abrir mão de Margot Robbie na nova fase da franquia. Em conversa com fãs no Threads, o cineasta e copresidente do DCU revelou o seu desejo de trabalhar novamente com a atriz.
“Faz muito tempo que não falo com Margot sobre Harley [Quinn, a Arlequina], mas eu adoraria trabalhar com ela novamente, seja interpretando Harley ou outra personagem", declarou. "Não há planos neste momento para mais ninguém interpretar Harley, com a exceção de Lady Gaga em Coringa 2 e das dubladoras dos desenhos animados".
+++LEIA MAIS: Margot Robbie, produtora de Saltburn, não se chocou com cena polêmica da banheira
Robbie estreou como a personagem em Esquadrão Suicida, longa de 2016, e voltou a interpretá-la em um filme solo, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, de 2020. Por fim, a Arlequina foi repaginada e voltou a aparecer em O Esquadrão Suicida, misto de sequência e reboot do filme de 2016, dirigido pelo próprio James Gunn.
No longa de 2021, a personagem dividia as telas com Pacificador, vivido por John Cena, que já está confirmado para retornar no novo DCU na segunda temporada de Pacificador (Peacemaker, no original), série da HBO Max, o que aumenta as chances de Robbie voltar a interpretar a vilã no futuro.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo