Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / NOVIDADE

Margot Robbie, produtora de Saltburn, não se chocou com cena da banheira

"Saltburn é uma história intencionalmente nojenta, mas também muito satisfatória", definiu a atriz ao elogiar o trabalho da diretora Emerald Fennell

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 05/01/2024, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie, produtora de Saltburn, não se chocou com cena da banheira (Fotos: Frazer Harrison/Getty Images - Reprodução/Amazon Prime Video)
Margot Robbie, produtora de Saltburn, não se chocou com cena da banheira (Fotos: Frazer Harrison/Getty Images - Reprodução/Amazon Prime Video)

Produtora de Saltburn, novo filme de Emerald Fennell (Bela Vingança), Margot Robbie (Barbie) revelou não ter ficado chocada ao ler a cena em que Oliver Quick, personagem de Barry Keoghan (Os Banshees de Inisherin) lambe o sêmen de Felix Catton, vivido por Jacob Elordi (Priscilla), em uma banheira.

"Quando estava lendo o roteiro pela primeira vez, não foi tão chocante. Acho que é porque Emerald é muito boa em te inserir naquele mundo. Ela é uma mestre de tom e trama, e muito rápida em envolvê-la com todos esses detalhes. Então, quando você chega em algo como a cena da banheira, se sente preparada", explicou em entrevista à Variety.

+++LEIA MAIS: Barry Keoghan sobre cena bizarra no cemitério em Saltburn: "Me desumanizou"

Na conversa, Robbie ainda disse que a ideia do filme é causar desconforto, como ao "cutucar um machucado ou espremer uma espinha": "Saltburn é uma história intencionalmente nojenta, mas também muito satisfatória", declarou

"Emerald quer que você sinta repulsa e excitação ao mesmo tempo, que você fique chocada principalmente por se encontrar com aquela parte do seu cérebro que é depravada o bastante para gostar do que está vendo", acrescentou a atriz.

+++LEIA MAIS: Barry Keoghan estava com receio de fazer cena completamente nu em Saltburn; entenda

Em Saltburn, conhecemos Oliver Quick, um estudante universário na Inglaterra, na década de 2000, que ue acaba desenvolvendo uma paixão obsessiva pelo aristrocrata Felix Catton. Sem saber da obsessão do rapaz, Felix convida Oliver para passar um verão inesquecível junto com a sua excêntrica família.

Além dos protagonistas, o elenco do filme ainda conta com Rosamund Pike (Garota Exemplar), Carey Mulligan (Maestro), Richard E. Grant (Todos Estão Falando Sobre Jamie), Paul Rhys (Napoleão), Archie Madekwe (Gran Turismo - De Jogador a Corredor), Sadie Soverall (Fate: A Saga Winx), Reece Shearsmith (Inside No. 9) e Gabriel Bisset-Smith (Passei por Aqui). Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Por que Saltburn é um dos filmes mais polêmicos do ano?