- Jennifer Garner (Foto: Raymond Hall/GC Images)
Uma hora de espera

Jennifer Garner fica presa em elevador durante Comic-Con e recorre a Deadpool e Wolverine

A atriz ficou presa por mais de uma hora

Redação Publicado em 29/07/2024, às 15h51

Na sua primeira visita à Comic-Con, Jennifer Garner ficou presa em um elevador durante mais de uma hora. Ela compartilhou o momento em vídeo publicado no Instagram no último fim de semana. 

Dois minutos após descobrir que não conseguiria sair do elevador por algum tempo, a atriz documentou: "Um Wolverine ajudaria. Um Deadpool ajudaria. Alguém poderia ajuda. Sim, precisamos de escadas".

Mais de meia hora depois, Garner voltou a falar com a câmera: "Acho que ouvi em um episódio de The Office ou Brooklyn Nine-Nine que você deve se sentar, então vou me sentar".

Foi somente depois de uma hora e 11 minutos de espera que Garner conseguiu ser socorrida pelos bombeiros. A estrela de De Repente 30 e sua equipe ligaram para a polícia 45 minutos após ficarem presos.

+++LEIA MAIS: Deadpool & Wolverine vai ter continuação? Ryan Reynolds responde

Referência

Quando Garner mencionou Deadpool e Wolverine, ela estava fazendo referência à própria participação em Deadpool & Wolverine, filme que está em exibição nos cinemas. No longa-metragem, a atriz reprisa o papel de Elektra, vivido em Demolidor - O Homem sem Medo (2003) e Elektra (2005).

Jennifer esteve na Comic-Con para surpreender fãs após a exibição de Deadpool & Wolverine. Ryan Reynolds e Hugh Jackman também estavam presentes no evento.

Ryan Reynolds Hugh Jackman Comic-Con jennifer garner de repente 30 elektra Demolidor - O Homem sem Medo elevador Deadpool & Wolverine

Leia também

Eric Roberts pede desculpa por afirmações 'falsas' sobre irmã Julia Roberts


As 10 melhores séries de 2024 até agora, segundo o Metascore


18ª CineBH homenageia Anna Muylaert e anuncia programação com mais de 100 filmes


Netflix: confira as séries e filmes mais assistidos no 1º semestre de 2024


Prisioneiros se conhecem em novo clipe de "O Poço 2", novidade da Netflix


Não Fale o Mal: Diretor do filme original detona remake: 'Não sei o que há com americanos'