Pânico 6 foi o primeiro filme da franquia a não ter Neve Campbell como Sidney Prescott
Redação Publicado em 11/03/2023, às 10h55
Pânico 6 representa o primeiro filme da franquia a não contar com a participação de Neve Campbell, intérprete de Sidney Prescott (protagonista dos quatro primeiros filmes). Agora, o produtor William Sherak comentou se um possível retorno da atriz é possível.
Anteriormente, Campbell explicou razões para não aceitar participar de Pânico 6. Durante entrevista à People em 2022, a atriz revelou como recebeu proposta "injusta" de pagamento, a qual reflete o sexismo de Hollywood. "Honestamente, não acredito que se um homem tivesse feito cinco filmes de uma franquia blockbuster por 25 anos receberia essa oferta, o número oferecido a um homem," argumentou.
+++LEIA MAIS: Pânico 6: Courteney Cox, enfim, fala sobre ausência de Neve Campbell no filme
No anúncio de que não retornaria como Sidney Prescott no sexto filme da franquia, a artista falou sobre desigualdade na indústria: "Como mulher neste negócio, é muito importante ser valorizada e lutar para isso." Ela também explicou como andar pelo set de filmagens sabendo da desvalorização do trabalho dela não seria confortável: "Sentiria a injustiça, ou a falta de justiça, ao redor disso."
Agora, durante conversa com Deadline, William Sherak falou sobre Pânico 6. Claro, ele foi questionado sobre a infame saída de Neve Campbell. "Olha, ela é uma pessoa incrível. Nós nos divertimos muito com ela em [Pânico 5], então olhamos para isso e dizemos, ela é uma parte espetacular desta franquia," disse. "Queremos que ela tome as decisões certas para ela, e ela sempre será bem-vinda e parte desta franquia."
É uma porta, está aberta, e a qualquer momento você pode entrar pela porta, seja quem for, como um personagem legado. Continuamos a ampliar quantos personagens herdados temos, e todos eles são pessoas incríveis que podemos trazer de volta a qualquer momento.
+++LEIA MAIS: Pânico: Personagem de Dylan Minnette homenageia Wes Craven - mas ator não percebeu
"Esta história é incrível na forma como foi vivida, e todos nela são espetaculares. E enquanto olhamos para o futuro, se nos for permitido continuar a fazê-los, todo e qualquer um que já esteve neles antes pode voltar a fazer parte deles. Nosso elenco legado é parte de nossa família e nós olhamos para eles dessa maneira, e só queremos continuar nos divertindo fazendo-os, então a qualquer momento, isso pode fazer parte da franquia," finalizou o executivo.
O filme que representa o maior arrependimento de Meryl Streep
Austin Butler explica como cheiros lhe ajudam a entrar no personagem
Tarantino exalta Coringa: Delírio a Dois: 'Está dizendo f***-se para o público'
Paul Mescal conseguiu papel em Gladiador 2 em reunião online: "Falamos por 10 minutos"
Irmãos Wayans irão se reunir para desenvolver novo Todo Mundo em Pânico
Os 10 melhores filmes do ator Jackie Chan - de Hong Kong à Hollywood