Quase 10 anos depois de interpretar o Homem-Aranha nos cinemas, Andrew Garfield falou sobre as desilusões que acompanharam o papel
Redação Publicado em 05/11/2021, às 16h06
Andrew Garfield descreveu a experiência de interpretar o Homem-Aranha nos cinemas como "de partir o coração." Em entrevista ao The Guardian, o ator falou sobre as desilusões que acompanharam o valioso papel da Marvel. (Via Collider)
“Passei de menino ingênuo para a fase de crescimento. Como poderia imaginar que seria uma experiência pura?. Há milhões de dólares em jogo e é isso que orienta o navio. Foi um grande despertar e doeu," disse o artista.
Garfield continuou: “Você coloca forças de mercado e grupos de teste e, de repente, o foco está menos na alma e mais em garantir que ganhemos o máximo de dinheiro possível. E eu achei isso - acho isso - de partir o coração em todos os sentido da cultura."
The Amazing Spider Man (2012)
— MAX LAYER (@MaxLayer_Studio) October 29, 2021
HD Stills !! #Amazingspiderman #SpiderManNoWayHome #MCU pic.twitter.com/7Z4q7nwGlT
O Espetacular Homem-Aranha (2012), estrelado por Andrew Garfield e Emma Stone, não agradou muitos fãs de Peter Parker. Assim, o filme até chegou a ter uma sequência, mas teve o terceiro filme cancelado.
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato