Wanda Sykes, uma das apresentadoras do Oscar 2022, revelou que Chris Rock pediu desculpas para ela após conflito com Will Smith na premiação
Redação Publicado em 31/03/2022, às 17h55 - Atualizado em 04/04/2022, às 10h15
Wanda Sykes revelou que Chris Rock se desculpou com ela após conflito com Will Smith no Oscar 2022. A atriz, quem apresentou a premiação acompanhada de Regina Hall e Amy Schumer, contou sobre o ocorrido ao participar do programa The Ellen Degeneres Show.
Segundo Sykes, Rock foi conversar com ela sobre a situação no afterparty do Oscar, onde os dois se encontraram: “Espero que ele não se importe que eu diga isso, mas vi Chris [na festa de Guy Oseary] e, assim que fui até ele, a primeira coisa que ele disse foi: ‘Sinto muito.'”
+++LEIA MAIS: Oscar 2022: O que Jaden Smith achou do soco de Will Smith em Chris Rock?
"Eu fiquei: 'Por que você está se desculpando?' E ele disse: 'Era para ser sua noite. Você, Amy e Regina estavam fazendo um ótimo trabalho. Sinto muito que agora seja sobre isso,'" contou a atriz. Skyes acrescentou: "Porque é assim que Chris é."
A comediante também revelou como se sentiu após o conflito dos atores: "Foi doentio. Me senti fisicamente doente e ainda estou um pouco traumatizada com isso. E deixarem [Will] ficar naquele salão, aproveitar o resto do show e aceitar o prêmio! Pensei: 'Quão nojento é isso?' Isso envia a mensagem errada."
+++LEIA MAIS: Oscar se manifesta após Will Smith dar soco em Chris Rock; confira
A atriz de A Sogra (2005) continuou: "Nós éramos as anfitriãs, certo? E ninguém nos pediu desculpas. Nós trabalhamos muito duro para montar aquele show, então apenas pensar [em como a] própria indústria [lidou com o ocorrido], fiquei: 'Que diabos é isso?'"
Um dos momentos mais comentados da noite, Will Smith agrediu Chris Rock durante o Oscar 2022. O astro subiu ao palco da cerimônia e deu um tapa no rosto do comediante após ele fazer uma piada sobre Jada Pinkett-Smith estar careca.
+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Chris Rock não prestou queixa contra Will Smith após agressão; entenda
A atriz, esposa de Smith, já confessou abertamente sofrer com alopecia (condição que causa a perda de cabelo) — e, com isso, o astro foi defendê-la. Posteriormente no evento, Smith recebeu o prêmio de Melhor Ator pela performance como Richard Williams em King Richard: Criando Campeãs (2021).
Will renunciou vaga na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas na última sexta, 1. Organização faria reunião para decidir futuro do ator, mas ele se antecipou, chamando as próprias ações de "chocantes, dolorosas e imperdoáveis."
"Recebemos e aceitamos a renúncia de Will Smith. Seguiremos com nossos procedimentos disciplinares contra Smith pelas violações do código de conduta da Academia. Nossa reunião acontecerá em 18 de abril," declarou o presidente da Academia, David Rubin, em nota (via Bloomberg).
Apesar de não se desculpar com Rock durante o discurso - apenas à Academia e aos colegas indicados - Smith comentou sobre o ocorrido nas redes sociais nesta segunda, 28. "Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado,” escreveu.
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo