Cenas inéditas do primeiro filme serão utilizadas na sequência, que servirá como uma homenagem ao humorista, vítima da Covid-19 em 2021
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 17/12/2023, às 14h45
Os fãs de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 em 2021, terão a oportunidade de revê-lo nas telonas mais uma vez. Em entrevista ao CinePOP, Susana Garcia, roteirista e diretora de Minha Vida em Marte 2, sequência do longa de 2018, trará cenas inéditas do humorista como Aníbal.
"Vai ter Paulo Gustavo, de uma forma. A gente tem muita coisa dele, a gente tem as memórias, as lembranças da Fernanda", revelou a cineasta. Segundo Garcia, a participação do personagem, que é melhor amigo da protagonista, Fernanda, vivida por Mônica Martelli, acontecerá por meio de flashbacks:
"A gente tem várias cenas que não colocamos no primeiro filme, cenas inéditas, que a gente vai colocar [na sequência]. São flashbacks. Lembranças da Fernanda. De uma forma muito bonita, ele estará no filme", explicou.
Em Minha Vida em Marte, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem uma filha de cinco anos. Porém, o casal está em crise e desgastado pela rotina do casamento. Porém, com a ajuda de seu sócio e melhor amigo Aníbal, ela precisa decidir se irá investir no resgate de seu casamento ou se vai acabar de vez com a relação.
O segundo filme, que ainda não tem data de estreia, contará com o retorno de Mônica Martelli ao papel de Fernanda e deve focar na despedida da personagem de seu companheiro inseparável, Aníbal, que também deve morrer na história. O longa ainda servirá como uma homenagem a Paulo Gustavo.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo