Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / NOVIDADE

Paulo Gustavo estará em Minha Vida em Marte 2, confirma diretora

Cenas inéditas do primeiro filme serão utilizadas na sequência, que servirá como uma homenagem ao humorista, vítima da Covid-19 em 2021

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 17/12/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo estará em Minha Vida em Marte 2 (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo estará em Minha Vida em Marte 2 (Foto: Divulgação)

Os fãs de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 em 2021, terão a oportunidade de revê-lo nas telonas mais uma vez. Em entrevista ao CinePOP,Susana Garcia, roteirista e diretora de Minha Vida em Marte 2, sequência do longa de 2018, trará cenas inéditas do humorista como Aníbal.

"Vai ter Paulo Gustavo, de uma forma. A gente tem muita coisa dele, a gente tem as memórias, as lembranças da Fernanda", revelou a cineasta. Segundo Garcia, a participação do personagem, que é melhor amigo da protagonista, Fernanda, vivida por Mônica Martelli, acontecerá por meio de flashbacks:

+++LEIA MAIS: Minha Mãe é uma Peça: Família de Paulo Gustavo doa figurino de Dona Hermínia para sorteio de Dia das Mães

"A gente tem várias cenas que não colocamos no primeiro filme, cenas inéditas, que a gente vai colocar [na sequência]. São flashbacks. Lembranças da Fernanda. De uma forma muito bonita, ele estará no filme", explicou.

Em Minha Vida em Marte, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem uma filha de cinco anos. Porém, o casal está em crise e desgastado pela rotina do casamento. Porém, com a ajuda de seu sócio e melhor amigo Aníbal, ela precisa decidir se irá investir no resgate de seu casamento ou se vai acabar de vez com a relação.

+++LEIA MAIS: Paulo Gustavo do início ao fim: Do estrelato nos teatros e nos cinemas à batalha contra a Covid-19

O segundo filme, que ainda não tem data de estreia, contará com o retorno de Mônica Martelli ao papel de Fernanda e deve focar na despedida da personagem de seu companheiro inseparável, Aníbal, que também deve morrer na história. O longa ainda servirá como uma homenagem a Paulo Gustavo.