Icônico intérprete de Máximus Décimus Meridius em Gladiador (2000), Russell Crowe ganhou Oscar de Melhor Ator pelo trabalho no filme de Ridley Scott
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 11/06/2024, às 12h00
Gladiador se tornou um dos principais filmes da carreira de Russell Crowe, vencedor do Oscar 2001 de Melhor Ator por interpretar Máximus Décimus Meridius, e ganhará uma sequência ainda em 2024. No entanto, o ator está "um pouco desconfortável" com a nova entrada.
Vale lembrar como a sequência não contará com Crowe no elenco, que tem nomes como Paul Mescal, Denzel Washington, Joseph Quinn, Pedro Pascal, Fred Hechinger, May Calamawy, Lior Raz, Peter Mensah e Matt Lucas.
+++LEIA MAIS: Russell Crowe está cansado de perguntas sobre Gladiador 2: 'Nada a ver comigo'
Durante entrevista no canal de YouTube de Kyle Meredith, o artista de 60 anos comentou sobre os próximos passos da franquia. "Estou um pouco desconfortável com o fato de eles estarem fazendo outro – porque, é claro, estou morto e não tenho voz sobre o que será feito," afirmou. "Mas algumas coisas que ouvi são como: ‘Não, não, não, isso não está na jornada moral daquele personagem em particular.’"
Mas não posso dizer nada, não é da minha conta, estou a sete palmos do chão. Então, veremos como é.
"Eu reflito: a idade que eu tinha quando fiz aquele filme e todas as coisas que vieram depois dele, as portas que aquele filme em particular abriu para mim," continuou Russell Crowe. "Sou apenas eu sendo puramente honesto: há definitivamente um toque de melancolia, um toque de ciúme. Lembro-me de quando tinha tendões."
+++LEIA MAIS: O dia em que Russell Crowe fraturou as duas pernas no set de Robin Hood
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo
"Há uma grande pressão em ser uma mulher nesta franquia", afirma Cailee Spaeny, de Alien: Romulus