Ryan Reynolds explicou por que decidiu fazer uma pausa na carreira em 2021
Julia Harumi Morita Publicado em 03/11/2021, às 11h12 - Atualizado às 13h47
Ryan Reynolds explicou por que decidiu fazer uma pausa na carreira em 2021. No último mês de outubro, o ator anunciou um período sabático, no qual vai se afastar da indústria cinematográfica. (Via Screen Rant)
Reynolds compartilhou a notícia em uma publicação do Instagram, mas não chegou a revelar o motivo da pausa. Contudo, o ator abriu o jogo em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter.
+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds: 5 filmes icônicos do ator de Deadpool, Free Guy e mais [LISTA]
“Estou apenas tentando criar um pouco mais de espaço para minha família e [ter] tempo com eles. Você sabe, você realmente não consegue esse tempo de volta," disse o intérprete de Deadpool.
Neste ano, Reynolds participou do filmes Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime e Free Guy: Assumindo o Controle; da série Corner Gas Animated e o curta-metragem Deadpool's Maximum Reactions: Korg and Deadpool. Além disso, o ator acabou de filmar Spirited, longa-metragem com Octavia Spencer e Will Ferrell, com estreia prevista para 2022.
Após um ano movimentado, Reynolds não planeja retomar a carreira até junho, julho, agosto ou setembro do próximo ano. "Eu provavelmente estarei longe do filme, ou pelo menos das filmagens, até o final do verão [no hemisfério norte]. Isso apenas me dá a oportunidade de estar em casa,” disse o ator.
Aos 45 anos de idade, Ryan Reynolds acumula 115 créditos de atuação, de acordo com o IMDb. O ator é conhecido principalmente por comédias, seja com super-heróis (Deadpool), narrativas românticas (A Proposta) ou personagens clássicos de anime (Pokémon - Detetive Pikachu).
+++ LEIA MAIS: Alerta Vermelho: filme com The Rock e Ryan Reynolds é o 'maior' da Netflix?
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola