Alexa Nikolas participou de Zoey 101 e denunciou atores nas redes sociais
Redação Publicado em 13/07/2023, às 11h07
Após receber denúncia de ser "emocionalmente abusivo" e "narcisista misógino" pela ex-namorada Sarah Brady, Jonah Hill foi chamado de pessoa com "comportamento predatório" por Alexa Nikolas, atriz de Zoey 101, que também acusou outros dois atores: Seth MacFarlane e Justin Long.
Em publicação feita no Twitter, Nikolas contou um suposto incidente com Hill quando ela tinha 16 anos e ele 24. Em resposta, advogado de Johan Hill chamou a alegação de "invenção completa."
+++LEIA MAIS: Lana Del Rey conta que considerou desistir da carreira
Na rede social, a ex-atriz mirim relembrou a acusação da ex-namorada de Hill. "Após ler o post admirável de Sarah Brady sobre Jonah Hill, só tenho que dizer que quando eu tinha 16 anos, fui convidada para uma festa na casa de Justin Long, onde ele morava com um predador coxo e ator de C.S.I.: Miami," escreveu. "Vou procurar o nome mais tarde e encontrá-lo."
Fui traumatizada por homens em Hollywood. É realmente triste os eventos traumáticos que alojei em meu corpo e mente. As coisas têm que mudar. F***-se Family Guy [animação de Seth MacFarlane] também.
Em outra publicação, Alexa Nikolas falou sobre Justin Long: "Acho interessante você estar em Noites Brutais como um predador. Deve ter sido estranho interpretar alguns de seus amigos. Você sabia que seu colega de quarto assediou uma menor sob seu próprio teto? Você deixou acontecer. Espero que você se arrependa agora."
+++LEIA MAIS: Matt Damon relembra quando ficou “deprimido” por não gostar do projeto que trabalhava
"Esse tipo de comportamento predatório era hipernormalizado quando eu era criança," continuou a atriz na publicação feita na rede social de Elon Musk. "Tenho orgulho de ver mulheres enfrentando homens abusivos agora."
Além disso, Nikolas aproveitou para falar sobre MacFarlane: "Um dia, logo após mais terapia, todos nós podemos começar a falar sobre o desrespeito total e predatório de Seth MacFarlane pelos limites profissionais, ponto final."
Eu tinha 18 anos. [MacFarlane] era meu chefe e é 19 anos mais velho que eu. Ah, sim, e misteriosamente me ofereceu emprego [em Family Guy]. Nunca fiz trabalho de voz em toda a minha vida. Esquisito.
This type of predatory behavior was hyper normalized when I was a kid. I’m proud to see women standing up to abusive men now. Bad ASS!
— Alexa Nikolas (@alexanikolas__) July 9, 2023
Oh ya and mysteriously offered the job. Never did voice work in my entire life. Creep.
— Alexa Nikolas (@alexanikolas__) July 9, 2023
+++LEIA MAIS: Britney Spears revela que precisou de 'muita terapia' para escrever autobiografia
Em declaração ao Daily Mail, representantes de Justin Long responderam acusações de Alexa Nikolas. "Esta é a primeira vez na qual Justin toma conhecimento dessa situação que supostamente aconteceu há quase duas décadas," afirmaram. "Embora Justin seja solidário com toda e qualquer vítima de qualquer abuso, o simples fato é que ele não tem conhecimento do que pode ou não ter acontecido em relação à Sra. Nikolas."
Já Marty Singer, advogado de Jonah Hill, falou com o Deadline que as acusações de Nikolas são "uma invenção completa", e essa situação "nunca aconteceu," além de chamar a atriz de uma fonte "comprovadamente não confiável" e "uma acusadora em série que fez várias acusações contra vários homens na indústria do entretenimento."
+++LEIA MAIS: Por que equipe de Jennifer Lawrence hesitou com cena de nudez em Que Horas Eu Te Pego?
Os Quatro da Candelária, que relembra chacina no Rio de Janeiro, estreia na Netflix
Que horas estreiam os últimos episódios de Agatha Desde Sempre, da Marvel?
Cillian Murphy diz que nada mudou para ele desde Oscar por Oppenheimer
Armie Hammer lança podcast após acusações de canibalismo e abuso sexual
Ayrton Senna corre atrás do seu destino no trailer de minissérie da Netflix
David Fincher estaria trabalhando em nova série do universo de Round 6, diz site