Britney Spears revela que precisou de 'muita terapia' para escrever autobiografia

Intitulada The Woman In Me, primeira autobiografia de Britney Spears lança ainda em 2023

Redação

Publicado em 13/07/2023, às 08h56
Britney Spears (Foto: Jason Merritt/Getty Images)
Britney Spears (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Após anunciar a primeira autobiografia, intitulada The Woman In Me, Britney Spears revelou como precisou fazer "muita terapia" para conseguir escrever e terminar o livro, o qual tem lançamento previsto para outubro de 2023 nos Estados Unidos (ainda não se sabe quando chega ao Brasil).

Vale lembrar como a obra contará a história de Spears no começo da carreira até ascensão da Princesa do Pop à fama, assim como maternidade. Claro, a cantora ainda deve falar em detalhes (pela primeira vez) sobre a tutela comandada pelo pai, Jamie Spears, que durou 13 anos.

+++LEIA MAIS: Britney Spears se pronuncia sobre agressão de segurança; 'Ainda não recebi um pedido de desculpas'

Em publicação feita no Twitter, a artista comentou sobre o livro e se mostrou esperançosa para os fãs gostarem. "Pessoal, meu livro será lançado muito, muito em breve. Eu trabalhei duro para ele, fiz muita terapia para terminar este livro, então é bom vocês gostarem. E se você não gostar, tudo bem também," afirmou.

Em seguida, Britney Spears finalizou o vídeo e disse "de qualquer forma…" e passou a fazer referência à letra da música "Kokomo," dos ​​Beach Boys.

+++LEIA MAIS: Tutela impedia Britney Spears até de dançar em baladas