- Millie Bobby Brown (Foto: Mike Coppola/Getty Images for Turner)
Fora dos holofotes

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, diz com o que trabalharia se não fosse atriz

Atriz discutiu suas outras paixões profissionais em entrevista à BBC para promover seu romance histórico "Dezenove Passos"

Redação Publicado em 18/09/2023, às 13h35

Millie Bobby Brown ganhou o coração da indústria cinematográfica com sua atuação como Eleven em Stranger Things (2016) - mas estar sob os holofotes não era o único plano da atriz.

Em entrevista ao Woman's Hour da BBC Radio 4 para promover seu primeiro livro Dezenove Passos, a atriz discutiu suas outras paixões profissionais caso não fosse para a dramaturgia (via NME).

+++ LEIA MAIS: Como é para Millie Bobby Brown lidar com sogrão Jon Bon Jovi e família

Uma grande paixão minha, se eu não tivesse seguido o caminho que tomei, teria sido trabalhar em uma casa de repouso. Adoro a história dos mais velhos e as histórias que eles contam, mesmo que sejam totalmente inventadas, o que às vezes é.

Inspirado em sua avó Ruth, que faleceu em novembro de 2020 por Alzheimer, o romance histórico de Brown é descrito como uma "história épica de amor, perda e segredos". O livro segue uma mulher de 18 anos chamada Nellie Morris que enfrenta um “trágico acidente” durante um ataque aéreo em meio à Segunda Guerra Mundial.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Eleven terá spin-off após fim da série? Roteiristas respondem

Brown deve estrelar a quinta e última temporada de Stranger Things - e a atriz diz preparada para se despedir da icônica personagem Eleven. As filmagens da última temporada foram adiadas em maio deste ano devido às greves em Hollywood.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things não será 'fácil de acabar', diz Joe Keery: 'Sensação de alívio e tristeza'

Ainda envolta por mistérios, no final de abril, os irmãos Duffer derão as primeiras atualizações sobre o enredo da quinta temporada. Em publicação feita nas redes sociais, revelaram que a quinta e última temporada da série terá conexão o terror A Morte do Demônio: A Ascensão (2023), que faz parte da franquia A Morte do Demônio, lançada em 2013.

Além disso, os fãs terão de relembrar o 2º ano da série antes da quinta e última temporada da série. Vale lembrar que a segunda temporada marca a introdução de Max (Sadie Sink), Billy (Dacre Montgomery) e do Devorador de Mentes. Este é também o ano que teve o controverso episódio sobre a irmã Perdida da Eleven (Millie Bobby Brown), Kali (Linnea Berthelsen).

 

entretenimento notícia Millie Bobby Brown carreira atuação

Leia também

Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"


Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada


Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja


Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'


Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X


O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série