Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Como é para Millie Bobby Brown lidar com sogrão Jon Bon Jovi e família

Atriz de Stranger Things e filho do cantor estão noivos; ela também compartilhou detalhes sobre relacionamento e casamento

Igor Miranda
por Igor Miranda

Publicado em 16/09/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bon Jovi e Millie Bobby Brown (Fotos: Getty Images)
Jon Bon Jovi e Millie Bobby Brown (Fotos: Getty Images)

No fim de 2021, a atriz Millie Bobby Brown confirmou estar namorando Jake Bongiovi, filho do cantor Jon Bon Jovi. A relação evoluiu rapidamente: em abril deste ano, confirmaram estar noivos.

Geralmente reservada com relação à sua vida pessoal, Millie, hoje com 19 anos, falou sobre o assunto em entrevista ao The Sunday Times. A estrela da série Stranger Things, da Netflix, refletiu especificamente sobre como foi entrar para a família de Jake, hoje com 21. Afinal de contas, não é qualquer pessoa que pode ter como sogro alguém com a fama de Jon.

“A família dele é formada por pessoas maravilhosas, que me receberam de braços abertos. Estou muito grata por fazer parte do mundo deles.”

A relação interfamiliar também é boa, a ponto da mãe de Millie, Kelly, ter ajudado Jake com o pedido de casamento. Na mesma entrevista, a atriz contou que o anel de noivado pertenceu à mãe.

“Sempre amei aquele anel, sempre chamou minha atenção. Daí, ela deu para Jake. Os dois trabalharam juntos no pedido. Agora, terei sempre comigo um pedaço da minha mãe.”

Ainda de acordo com Brown, o planejamento do casamento está “em curso”. Não será uma grande festa: a ideia é chamar apenas familiares e amigos próximos. Ela garante estar vivenciando uma “fase empolgante” de sua vida, tanto pessoal quanto profissionalmente. Sobre o momento em que percebeu sua paixão por Bongiovi, comentou:

“Corri para minha mãe e disse: ‘gosto muito, muito dele!’. Depois que nos conhecemos, sabíamos que nunca queríamos deixar de estar do lado um do outro. Você não consegue identificar o porquê, é apenas a sensação de saber que essa é a pessoa com quem você deseja passar o resto do seu tempo.”

Jon Bon Jovi fala sobre o noivado

Em maio último, um mês após o noivado ter sido confirmado, Jon Bon Jovi compartilhou sua opinião sobre o relacionamento. Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi serem jovens demais para se casarem, no entanto, o cantor deu sua bênção publicamente em entrevista ao Andy Cohen Live(via site Igor Miranda).

“É o terceiro dos meus quatro filhos a assumir compromisso. Não sei se a idade faz tanta diferença. O importante é você sentir que encontrou o parceiro certo e vocês estão dispostos a crescer juntos. Acho que esse seria o meu conselho. É uma maneira sábia de lidar com a situação.”

Não dá para negar que Jake e seus irmãos têm exemplo dentro de casa. Jon se casou com Dorothea Hurley em 1989, quando já era um astro do hard rock, mas os dois se relacionavam desde os tempos de escola — e seguem juntos até hoje, em um raro matrimônio duradouro no mundo do showbiz.