Ingressos para shows do Coldplay no Brasil esgotaram em poucos minutos
Redação Publicado em 24/10/2022, às 13h03
Fãs do Coldplay não ficaram contentes com rapidez com que ingressos para apresentações em Curitiba esgotaram. Parte do público presente na fila do estádio Couto Pereira protestou após horas de espera e deitou na avenida.
As duas datas anunciadas para a cidade tiveram todos os ingressos vendidos, tanto na bilheteria física como online - assim como aconteceu durante as primeiras vendas para os shows em São Paulo e Rio de Janeiro, anunciados no primeiro semestre de 2021.
+++ LEIA MAIS: Coldplay: ingressos para show em Curitiba esgotam em minutos
As filas começaram na última quinta, 20 - com algumas pessoas acampadas desde o dia anterior, e continuaram até a sexta. Confira o momento em que fãs deitaram na avenida e pararam o trânsito da via:
No inicio de outubro, a banda adiou shows da turnê Music of the Spheres. Em comunicado nas redes sociais, revelaram que o motivo é infecção pulmonar séria do líder e vocalista, Chris Martin.
Ingressos comprados para as datas no Rio de Janeiro e em São Paulo continuaram válidos para os shows reagendados. Haverá reembolso para quem não puder ou optar por não comparecer.
+++ LEIA MAIS: Coldplay: Chris Martin assiste cover de Paralamas do Sucesso no Rio de Janeiro
Coldplay emitiu nota em inglês e português, onde pediu desculpas pelo ocorrido, mas ressaltaram importância de priorizar saúde do integrante.
"Para todos que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris."
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles