Apesar das reclamações do público no primeiro final de semana do Coachella 2024, Blur voltará ao festival no próximo sábado, 20
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 16/04/2024, às 15h08
Durante show do Blur no Coachella 2024 no último sábado, 13, o vocalista Damon Albarn parou um tempo para reclamar e criticar o público, que estava bastante quieto e desanimado, do festival. No mesmo dia, aconteceram shows de artistas como Sublime, No Doubt e Tyler, the Creator.
Segundo informações do NME, o setlist do grupo britânico de britpop e rock alternativo contou com músicas que passavam por toda carreira da banda, com hits como "Popscene" e "Song 2." Porém, durante performance de "Girls & Boys," o cantor demonstrou incômodo com as pessoas presentes no evento.
"Você pode fazer melhor do que isso," afirmou Albarn. O protesto do artista não surtiu muito efeito, então ele aproveitou para continuar com o discurso revoltado: "Você nunca mais nos verá, então é melhor cantar essa po***. Sabe o que estou dizendo?"
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo