- Taylor Swift (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) | Joe Alwyn (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)
Relacionamento

Joe Alwyn se pronuncia sobre término com Taylor Swift: 'Difícil de lidar'

A estrela de 'Tipos de Gentileza' e Swift mantiveram relacionamento por mais de seis anos

Redação Publicado em 17/06/2024, às 15h14

Joe Alwyn refletiu sobre o término do relacionamento de seis anos com Taylor Swift. Em entrevista à Sunday Times Style Magazine (via Variety), ele disse: "Eu espero que todos e qualquer um possa ter empatia e entender as dificuldades que vêm com o fim de um relacionamento longo, amoroso e totalmente comprometido de mais de seis anos e meio".

"Isso é algo difícil de lidar. O que é incomum e anormal nessa situação é que, uma semana depois, isso se torna de domínio público de repente, e o mundo lá fora pode opinar sobre o assunto", lamentou. 

Taylor Swift e Joe Alwyn (Foto: Robert Kamau/GC Images)
Então, você tem algo muito real de repente jogado em um lugar bem irreal: tabloides, redes sociais, imprensa, onde é disseco, especulado e transformado em uma forma irreconhecível. E a verdade é que sempre haverá uma lacuna entre o que é verdade e o que é dito. Fiz as pazes com isso. 

+++LEIA MAIS: Tipos de Gentileza, novo filme de Emma Stone e Lanthimos, ganha data de estreia

Embora fãs de Swift acreditem que músicas como “So Long, London” e “loml” sejam indiretas para Alwyn, o ator se recusou a se aprofundar no tema: "Sei que consegue entender, dado o nível de barulho e escrutínio sobre meu último relacionamento, o porquê de eu não querer abrir a porta para coisas do tipo no momento".

Novo relacionamento de Swift

Taylor Swift e Joe Alwyn terminaram em abril de 2023. Em setembro do mesmo ano, a cantora tornou relacionamento com Travis Kelce, jogador de futebol americano do Kansas City Chiefs, público. 

Travis Kelce e Taylor Swift (Foto: Patrick Smith/Getty Images)

The Tortured Poets Department

Taylor Swift recebeu seu 13º Grammy em fevereiro deste ano e, durante o discurso, anunciou um novo álbum: The Tortured Poets Department, lançado em 19 de abril. 

O nome escolhido para o disco não parece coincidência. Em 2022, Paul Mescal e Joe Alwyn revelaram que Andrew Scott criou um grupo de WhatsApp chamado "Tortured Man Club" (via People). 

Mescal protagonizou Pessoas Normais (2020), enquanto Alwyn, ex de Taylor Swift, estrelou Conversas Entre Amigos (2022). As duas séries são adaptações de livros homônimos de Sally Rooney

A semelhança entre o nome do grupo de mensagens e o título do novo álbum de Swift sugere que a cantora preparou, como costuma fazer, uma espécie de vingança contra Alwyn, por meio das letras de suas músicas. O relacionamento do casal teria acabado após uma suposta traição por parte do ator. 

Tipos de Gentileza

Segundo a sinopse, "Tipos de Gentileza é uma fábula antológica que acompanha um homem sem escolha que tenta assumir o controle de sua própria vida; um policial alarmado com o fato de sua esposa, que havia desaparecido no mar, ter retornado e parecer outra pessoa; e uma mulher determinada a encontrar uma pessoa específica com uma habilidade especial, destinada a se tornar uma poderosa líder espiritual."

Além de Emma Stone, o elenco do filme conta com Jesse Plemons, Willem Dafoe, Margaret Qualley, Hong Chau, Joe Alwyn, Mamoudou Athie, Hunter Schafer, entre outros. A produção chega aos cinemas brasileiros em 2024, ainda sem data específica confirmada. Assista ao trailer abaixo:

+++LEIA MAIS: Relembre Pobres Criaturas, indicado a 11 categorias no Oscar 2024

romance Taylor Swift relacionamento namoro joe alwyn Conversas Entre Amigos sally rooney paul mescal travis kelce The Tortured Poets Department Tortured Man Club

Leia também

Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”


A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra


Snoop Dogg responde letra de Kendrick Lamar que o critica por apoiar Drake


Bob Dylan se manifesta sobre rumor de que proíbe as pessoas de olhar para ele


A curiosa e destrutiva lição que Joe Walsh aprendeu de Keith Moon


A loucura que era tocar no Guns N’ Roses nos anos 90, segundo Matt Sorum