Em publicação feita nas redes sociais, Frejat aproveitou para agradecer apoio do público, que vaiou corte do show dele: 'A gente se vê por aí'
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 24/11/2024, às 16h40
Um dos atos de abertura do show de Lenny Kravitz em São Paulo, que aconteceu no último sábado, 23, no Allianz Parque, Frejat teve o final da apresentação interrompido abruptamente. Na tarde deste domingo, 23, o ex-Barão Vermelho se pronunciou sobre o ocorrido e se mostrou "indignado com o desrespeito." Liniker, Lianne La Havas também abriram para o estadunidense.
O artista de 62 anos abriu o show dele com "Puro Êxtase" e seguiu com sucessos que marcaram os mais de 40 anos de carreira, além de homenagear nomes como Raul Seixas e Cássia Eller. Porém, quando apresentava a última música, "Pro Dia Nascer Feliz," o som foi cortado no meio.
O público, que demorou um pouco para entender que os brasileiros estavam sendo convidados a se retirar do palco, vaiaram a produção de Kravitz e aplaudiram Frejat enquanto o brasileiro deixava o ambiente sem finalizar o setlist.
Em publicação feita nas redes sociais, o cantor carioca emitiu o comunicado oficial, no qual lamentou o incidente e aproveitou para agradecer todo apoio do público. "Indignado com o desrespeito que sofri ontem no fim do meu show de abertura da apresentação de Lenny Kravitz no Allianz Park em São Paulo, venho agradecer o carinho e o apoio do público presente que aplaudiu e cantou em cena aberta a canção que estava sendo tocada, essa que seria a última do meu show," afirmou.
Agradeço também todas as postagens de apoio e indignação pelo ocorrido. Muito obrigado de coração. A gente se vê por aí.
+++LEIA MAIS: Documentário sobre preservação indígena tem Frejat, Zélia Duncan e 30 artistas na trilha
+++LEIA MAIS: Frejat apresenta projeto que reformula clássicos do Barão Vermelho
+++LEIA MAIS: Mãe de Cazuza planeja que Frejat transforme poemas inéditos do cantor em músicas
+++LEIA MAIS: Roberto Carlos reúne power trio do rock nacional para especial da Globo
+++LEIA MAIS: A dura crítica de Lenny Kravitz aos velozes guitarristas de Instagram
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra
Snoop Dogg responde letra de Kendrick Lamar que o critica por apoiar Drake