Além de realizar uma turnê mundial em algumas cidades, Linkin Park também anunciou primeira música desde a morte de Chester Bennington
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 06/09/2024, às 13h10
Com o retorno oficial do Linkin Park aos estúdios e palcos, a banda passou por algumas mudanças, além de Emily Armstrong no vocal. Baterista e fundador do icônico grupo estadunidense de rock, Rob Bourdon saiu da formação e foi substituído por Colin Brittain.
Durante entrevista à Billboard, Mike Shinoda explicou o retorno da banda e a saída do agora ex-colega de banda. "Rob nos disse em algum momento, acho que já faz alguns anos, que ele queria colocar alguma distância entre ele e a banda," afirmou. E entendemos isso – já era aparente. Ele estava começando a aparecer menos, a ter menos contato, e sei que os fãs também notaram."
No relançamento de Hybrid Theory (2000) e no lançamento de Papercuts, ele não apareceu para nada. Então, para mim, como amigo, isso foi triste, mas, ao mesmo tempo, quero que ele faça tudo o que o deixa feliz e, obviamente, todos desejam o melhor para ele.
+++LEIA MAIS: Como Linkin Park marcou cena trágica em Mulheres Apaixonadas
Além disso, Shinoda também comentou sobre a entrada de Colin Brittain: "Ele toca bateria no show ao vivo, e bateria é seu primeiro instrumento, mas ele toca guitarra, baixo e teclado, e produz e mixa. Temos uma maneira semelhante de ver a música, de começar do zero, e eu gostei realmente de trabalhar com ele e trocar ideias."
Então, quando Linkin Park começou a fazer coisas, para o que quer que íamos fazer, foi tipo: 'Oh, Colin. Estamos fazendo coisas. Você deveria vir.'
+++LEIA MAIS: O tipo de banda atual de metal que atrai Mike Shinoda, segundo o próprio
Scorpions anuncia show no Rio de Janeiro para 2025
Tokio Hotel faz show único no Brasil nesta quinta-feira (12)
Billie Eilish revela trechos de músicas inéditas: 'Divertidas'
Ozzy Osbourne quer fazer show de despedida com participação do Black Sabbath
Robbie Williams defende Oasis após polêmica de preço dos ingressos: 'Liam não sabia'
Robert Smith revela inspiração por trás de Songs Of A Lost World e título alternativo ‘Live From The Moon’