Lenda do rock, Ozzy Osbourne teve dificuldades em cirurgia pelo uso de drogas no passado
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 12/07/2022, às 13h23
Ozzy Osbourne passou por cirurgia na coluna em junho deste ano e enfrentou dificuldades. Conforme revelou em entrevista à rádio SiriusXM (via Terra), precisou de quatro doses habituais de anestesia antes do procedimento.
A operação foi para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas que estavam em seu corpo desde 2003, quando sofreu um acidente de triciclo. Outros foram colocados em 2019, após uma queda sofrida em casa.
+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne: Música vencedora do Grammy começou com piada; entenda
A dificuldade para dormir aconteceu pelo uso de drogas no passado, que teria deixado o cantor mais resistente aos sedativos. "O cara da anestesia estava falando: 'Há quanto tempo você trabalha com música?'. Disse que há muitos anos e continuei falando. Ele perguntou: 'Por que você ainda não dormiu?'. Precisei de quatro doses das habituais duas seringas cheias que colocam para alguém dormir," explicou.
Osbourne parou com as drogas e argumentou: "Caí na real. Uma das principais razões de ter me voltado para a minha família é porque não fico mais completamente fora de mim."
Uma fonte próxima à família Osbourne afirmou que o vocalista passaria por uma “longa recuperação” após o procedimento.
+++ LEIA MAIS: ‘Ozzy Osbourne sacou duas armas em casa e foi assustador’, diz produtor
“Ozzy tem 73 anos e qualquer tipo de cirurgia quando você envelhece é difícil. Isso é muito importante. Os pinos no pescoço e nas costas colocados quando teve uma queda em 2019 serão realinhados. Ele tem sofrido muita dor.”
Osbourne tem sofrido por problemas de saúde causados por acidentes nos últimos anos. Com 73 anos, o cantor enfrenta a doença de Parkinson, diagnosticada desde o ano de 2020.
“Eu me sinto melhor agora que confessei [aos meus fãs] sobre ter Parkinson,” disse o ícone do metal em uma entrevista naquele mês. “Esconder algo é difícil – você nunca se sente adequado. Você se sente culpado. Não sou bom com segredos. Não posso mais andar com ele. É como se eu estivesse ficando sem desculpas,” afirmou o cantor.
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show