A dona do hit 'Espresso' afirmou que cantoras como Spears, Madonna e Beyoncé pavimentaram caminho que agora segue
Redação Publicado em 02/10/2024, às 16h45
Sabrina Carpenter refletiu sobre as críticas que tem recebido. Em entrevista à revista Time, ela conversou sobre a expressão de sua sexualidade por meio de suas composições.
Para a cantora, ela tem sido vilanizada da mesma forma que Britney Spears e Christina Aguilera foram no auge de suas carreiras.
Perguntada sobre os comentários que recebe, Carpenter afirmou que "definitivamente" lê críticas semelhantes às feitas a Aguilera e Spears.
"Sempre que eu ficava triste ou sentia que era a única sendo criticada por algo que outras pessoas pareciam fazer tão livremente, alguém me dizia: sou eu quem estou vendo todas essas coisas negativas sobre mim mesma. Meus amigos não veem isso", contou a artista.
Carpenter destacou que outras cantoras, como Madonna, Aguilera, Spears, Beyoncé e Rihanna ajudaram a pavimentar o caminho.
"Ainda assim, de vez em quando aparece aquela mãe que tem uma opinião forte sobre como você deve se vestir", contou Sabrina sobre as opiniões a respeito de seus figurinos. "E para isso, eu simplesmente digo: não venha ao show, e está tudo bem."
É lamentável que isso seja algo a ser criticado, porque, sinceramente, a coisa mais assustadora do mundo é subir em um palco na frente de tantas pessoas e ter que se apresentar como se não fosse nada de mais. Se a única coisa que te ajuda a fazer isso é se vestir de uma maneira que te faça sentir confortável, então é isso que você tem que fazer.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”