Ator comentou sobre as cenas deletadas da produção da Netflix
Redação Publicado em 14/10/2020, às 15h05
Em entrevista à Entertainment Weekly, Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, comentou sobre El Camino, filme da série tão amada, e sobre o final alternativo da produção (via NME).
No encerramento do longa, Jesse conversa com a namorada morta, Jane, sobre o futuro dele. Para o ator, a cena "foi uma maneira tão bonita de terminar este filme... apenas pensei que era uma maneira tão bonita de levar essa história adiante".
+++ LEIA MAIS: El Camino: Aaron Paul responde críticas que classificam o filme como "desnecessário"
Na entrevista, o artista também revelou como a participação de Jane era maior no plano original. No entanto, Vince Gilligan, diretor e criador de Breaking Bad, percebeu como o personagem tinha aparições demais no carro da produção. Por isso, decidiu diminuir as cenas do protagonista no veículo.
“Então, começa com a gente dirigindo e então o carro quebra e então corta para mim no telefone com AAA, tentando fingir que sabe por que o carro quebrou para ter a chance de talvez impressionar um pouco Jane”, comentou Paul.
Ele continuou: "E então corta para ele apenas se aproximando e se sentando ao lado de Jane, e ele está dizendo a ela o que sente por ela, e eles têm essa conversa. E assim corta para o que sobrou [no filme]".
Na cena deletada, Jesse refere-se ao conselho de Jane sobre a escolha do destino e diz: "Acho que posso aceitar isso"; ao que Jane responde: "Você não está prestes a propor casamento, está?"
A versão alternativa pode ser assistida no Blu-Ray, DVD e em edição limitada do SteelBook, lançado em 13 de outubro.
+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer