Samuel L. Jackson e Colin Firth já estão confirmados em The Secret Service, de Matthew Vaughn
Redação Publicado em 12/08/2013, às 12h26 - Atualizado às 13h08
Adele pode estrear nos cinemas no filme de espionagem do diretor Matthew Vaughn, de Kick-Ass - Quebrando Tudo (2010) e X-Men: Primeira Classe (2011), segundo noticiou o The Sun (via Entertainment Wise ).
Música na telona: 15 participações de bandas e cantores nos cinemas.
Fontes informam que a cantora já teria feito uma audição para o papel de uma “garota má”. “Adele é exatamente o que Matthew está procurando”, afirmou uma pessoa que não quis se identificar.
Dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.
Caso seja aceita, a dona da voz que quebrou uma série de recordes com os dois discos lançados, 19 e 21, faria a estreia nos cinemas, depois de uma breve aparição na série Ugly Betty, em 2009.
O triunfo de Adele: por dentro da maior história da música pop do nosso tempo.
“Ele [diretor ] quer grandes nomes de várias áreas de atuação para transformar o filme em uma grande franquia”, continuou a fonte. Com isso, chega-se também ao nome do ex-jogador de futebol David Beckham, que recentemente foi ligado à produção.
“Beckham foi questionado por Colin Firth se ele gostaria de estar no filme, mas ele ainda não está completamente compromissado com ele”, disse outra pessoa não identificada. “Ele ama filmes e quer aparecer na telona – mas é algo ocasional, não uma carreira.”
Por enquanto, Colin Firth e Samuel L. Jackson estão confirmados na adaptação da HQ escrita por Mark Millar – o mesmo de Kick-Ass, também adaptado por Vaughn para os cinemas.
Além dos dois, o inglês Michael Caine foi confirmado como chefe da organização de espionagem. Elton John é especulado como outro famoso fora do cinema que fará uma participação.
As filmagens de The Secret Service começam em 2014.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja