A artista e empresária participa do evento pela primeira vez e fará um pocket show de seu disco Brutas Amam, Choram e Sentem Raiva
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 27/09/2024, às 16h46 - Atualizado às 19h16
Ajuliacosta, um dos grandes fenômenos do rap nos últimos tempos, participará da Paris Fashion Week pela primeira vez. A rapper e empresária fará um pocket show com uma seleção de músicas de seu álbum Brutas Amam, Choram e Sentem Raiva (2023).
A artista, que também é dona de uma marca de roupas, se apresenta no evento Karnaval (With Love), que acontecerá no Wanderlust em Paris, com co-produção da Live Nation França. Além dela, outros nomes no iine-up são SARZ, DJ e produtor nigeriano que já trabalhou com nomes como Beyoncé, Drake, Skepta e Wizkid; Kalash, MC da França e Martinica; e Rampage Sound, do Reino Unido.
+++LEIA MAIS: DOUM: Raysson e Diggo se unem em projeto conjunto; veja
"Eu estou feliz demais em realizar meu primeiro show na França, acompanhando a semana de moda ainda mais sendo a minha primeira viagem internacional. Quando me chamaram para tocar na festa, com uma line-up gringo e eu sendo a única brasileira, foi muito emocionante, quero levar muito do Brasil e testar novos instrumentais e músicas. Será uma grande experiência!", disse a rapper.
Esta viagem está sendo um sonho, vou voltar para o Brasil com a mente pulsando para criar coisas novas, tanto na moda com a minha marca AJCSHOP quanto na música.
A apresentação de Ajuliacosta na capital francesa acontece no dia 29 de setembro e faz parte da programação de encerramento da Paris Fashion Week.
+++LEIA MAIS: Iza Sabino lança Grande, 2º álbum da carreira: 'Muito intimista e sensível'
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro